3MK LANÇA PROTEÇÃO DE TELEMÓVEL ANTI-VIRAL

by Viagensa4
Partilhas
Silver Protection elimina 99,9% dos vírus, bactérias, fungos e bolores conhecidos, além de aumentar a resistência do ecrã em 400%.

A marca polaca 3MK lançou Silver Protection, uma película de proteção do ecrã do telemóvel que além de aumentar a resistência do ecrã ao choque em 400%, elimina 99,9% dos vírus, bactérias, fungos e bolores conhecidos, funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, com uma garantia de 6 meses!

Cada vez que tocamos no nosso telemóvel, todas as bactérias, vírus e sujidade que temos nas mãos entra em contacto com o equipamento. Segundo o microbiologista Charles Gerba (Universidade do Arizona), os nossos telemóveis estão “dez vezes mais sujos que o tampo de uma sanita”, mas atualmente o smartphone é uma ferramenta de trabalho, na qual em média, mexemos mais de duas mil vezes por dia.

A película Silver Protection da 3MK é feita na hora, à medida do ecrã, podendo ser adaptada a qualquer smartphone ou tablet (ou outro equipamento com ecrã touch) e a sua flexibilidade garante a proteção a ecrãs arredondados. Vem também equipada com a tecnologia Self Heal™, que permite à capa autorreparar-se em caso de danos menores decorrentes da utilização, como pequenos riscos. Com apenas 0,21 milímetros de espessura, garante também a normal utilização do ecrã.

A marca foi criada em 2006 pelo então vendedor de equipamentos eletrónicos, Marcin Gawlowski, quando um cliente lhe apresentou um Nokia 3610 enrolado em fita adesiva e perguntou se podia fazer melhor. Marcin decidiu aí que ia tentar e, passados 14 anos, a 3MK é uma referência na proteção de equipamentos eletrónicos, com capas e proteções de ecrã, tendo ganho já vários prémios e patenteado dezenas de produtos e tecnologias.

Silver Protection são películas feita à medida de cada modelo de cada smart device (telemóvel, smartphone, smartwatch) na hora. Em Portugal, a Silver Protection pode ser adquirida em https://www.pcdiga.com/ por um PVP recomendado a partir de 11,90€. 

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar