Agriloja | Quinta das Ameiras

by Viagensa4
Partilhas

O Viagensa4 está a crescer, vamos juntar-lhe o projeto Quinta das Ameiras, como os grandes desenvolvimentos têm de contar sempre com os melhores parceiros, apresentamos também a Agriloja, a nossa escolha nos primeiros passos do nosso projeto agrícola.

A Quinta das Ameiras é o cumprir de mais um sonho, um local onde poderemos desenvolver as nossas ideias para um futuro melhor, mais sustentável, mais ligado à terra e às pessoas, onde as nossas opções sejam amigas do ambiente e façam de facto a diferença. Temos como mote, “40 mil metros quadrados para 40 mil sonhos”.

Agricultura, serviços, ensino, pecuária, turismo e pessoas, são os pilares fundamentais deste projeto, para o efeito contamos com a Agriloja o primeiro parceiro que acreditou em nós e nos vai acompanhar nesta aventura!

A primeira fase já esta em desenvolvimento, plantar 1000 árvores (um pomar, pinheiros, chaparros, azinheiras…), e criar as nossas hortas biológicas.

Porquê a Agriloja?

As lojas Agriloja apresentam-se em regime de livre serviço, com soluções para os clientes “Faça você mesmo” e Profissional, disponibilizando uma vasta e diversificada gama de produtos a um preço competitivo, respondendo às necessidades nas áreas de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa.

Apesar do conceito livre serviço, as lojas contam com um conjunto de profissionais especializados que têm sido um apoio essencial nos primeiros passos do nosso projeto. (fundamental para quem, como nós, dá os primeiros passos na arte da agricultura).

Somos fãs dos produtos da marca Agriloja, nas suas diferentes gamas apresentam uma imbatível relação qualidade/preço, têm sido por isso a nossa escolha preferencial.

A Quinta das Ameiras fica na zona de Grândola, logo a nossa loja preferencial tem sido a de Santiago do Cacém, mas a rede de lojas é ampla, são 27 unidades de Norte a Sul sem esquecer as ilhas 😊 como podem consultar AQUI

Loja online AGRILOJA AQUI!

Sigam as nossa contas no Instagram para atualizações diárias:

Quinta das Ameiras | AQUI

Viagensa4 | AQUI

Agriloja | AQUI

Obrigado a todos 🙂

Partilhas

Também pode gostar