ATLANTYS SUPERYACHTS SERVICES, A NOVA MARCA PORTUGUESA NO AGENCIAMENTO DE SUPER-IATES

by Viagensa4
Partilhas

Atlantys Superyachts Services, a nova marca do Grupo ETE especializada no agenciamento de super-iates em Portugal Continental, Açores, Madeira e Cabo Verde, surge para dar resposta à procura crescente deste segmento no Mid-Atlantic.

Sob o mote “a remarkable experience in the Mid-Atlantic”, esta nova marca alia a excelência de um serviço dedicado com a promoção do destino, criando assim uma experiência única.

A Atlantys evoluiu do posicionamento que o Grupo ETE tem vindo a desenvolver neste mercado desde 2019, através da sua empresa Navex, líder no agenciamento de navios em Portugal, com um histórico que conta com mais de 50 anos de atividade.

Esta nova marca combina fortes competências operacionais com uma oferta integrada de serviços de concierge direcionados para uma procura no mercado de luxo em Portugal Continental, Madeira, Açores e Cabo Verde. Geografias estas, que para além de pontos de passagem dos super-iates em direção ao Mediterrâneo e Caraíbas são também, dadas as suas características únicas, destinos de excelência para escalas de lazer.

Como destaca João Silva, Diretor Geral da Navex, empresa do Grupo ETE, “A Atlantys é uma aposta importante do Grupo ETE, que vem reforçar o nosso know-how e excelência operacional, posicionando-nos num mercado caraterizado por um elevado nível de exigência, onde a procura de novos destinos e experiências é uma constante. Há 85 anos que somos reconhecidos pela capacidade de antecipação e por inovarmos na nossa proposta de valor. A Atlantys é para nós parte integrante e essencial do nosso crescimento e compromisso, e que se reflete numa oferta totalmente dedicada, conduzindo assim a uma experiência verdadeiramente memorável.

A Atlantys assume-se como uma marca que se caracteriza por prestar um atendimento personalizado, garantindo um eficaz cumprimento dos mais exigentes requisitos dos super-iates, das suas tripulações e convidados. Um serviço exclusivo, que se destaca pela disponibilidade e flexibilidade das equipas, pela eficiência da resposta, assim como pela seleção dos melhores parceiros.

Nos últimos dois anos, mais de 80 super-iates foram agenciados pelo Grupo ETE em Portugal e Cabo Verde.

Sobre os destinos, que a nova marca Atlantys Superyachts Services, promove Portugal Continental, Açores, Madeira e Cabo Verde são destinos reconhecidos a nível internacional, que ao longo dos últimos anos têm despertado cada vez mais interesse e conquistado várias distinções no setor do turismo a nível internacional.

São disso exemplo os World Travel Awards, conhecidos como os “Óscares do Turismo”, que têm valido à Madeira a eleição de “Melhor Destino Insular na Europa” anualmente desde 2013 e que consideraram Portugal, por três vezes consecutivas, o “Melhor Destino do Mundo”. Também os Açores mereceram o prémio de “Melhor Destino Europeu para Aventura” no ano passado, comprovando a diversidade da oferta turística nacional. Cabo Verde não fica atrás nas distinções. As paisagens idílicas das ilhas africanas foram já este ano distinguidas como “Destination Tourism Awards 2021”

Partilhas
0 comment

Também pode gostar