Conheça o novo e revolucionário navio MSC SEASIDE | 8 razões pelas quais não o pode perder!

by Viagensa4
Partilhas

Assistimos à inauguração do novo navio MSC Seaside e…

Avisamos desde já 🙂 , se é um apaixonado por cruzeiros vai adorar este artigo, se não é vai passar a ser!

Tivemos o privilégio de estar presentes em Trieste na inauguração do novo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Seaside e ficámos…apaixonados!

O MSC Seaside transportou para bordo tudo aquilo que temos de melhor em terra! Palavra de Viagensa4 🙂

Longe vão os tempos em que os cruzeiros tinham como alvo uma faixa etária 50+ 🙂 …hoje em dia podemos afirmar sem espaço para dúvidas que é uma das aventuras mais espectaculares que podemos partilhar em família e com muitas crianças!

No Viagensa4 já sentíamos uma enorme vontade de entrar num cruzeiro, cresceu com a visita que fizemos ao MSC SPLENDIDA em Novembro de 2016 e explodiu 🙂 com o MSC SEASIDE, 2018 é ano de cruzeiro no Viagensa4!

Os Italianos são famosos pelo seu design, realmente este MSC Seaside é um, ou melhor dois passos em frente na industria dos cruzeiros! Bravo MSC Cruzeiros!

COMO É O MSC SEASIDE

O MSC SEASIDE , “navio que segue o sol” tem 153.516 toneladas! e 323m de comprimento, capacidade para 5.119 passageiros em 2.066 camarotes e 1.482 membros da tripulação, assim que o vemos tudo à sua volta parece pequeno 🙂

Gostamos dos números, mas preferimos chamar-lhe, arrojado, lindo, inovador, tecnológico e único na proximidade que cria entre passageiros e mar.

A promenade que circula todo! o navio é a maior alguma vez desenvolvida na industria dos cruzeiros.

Ok admitimos, visto pelos nossos olhos o MSC SEASIDE é uma bomba de prazer sem limites, seis piscinas, exteriores e interiores, 11 espaços para refeições, 19 bares e lounges e quatro teppanyaki grills, bem como o Metropolitan Theatre que  apresenta um espectáculo diferente em cada noite da semana, cada um com quatro sessões!

O MSC Seaside é a 14ª adição à frota da companhia e o segundo navio da MSC Cruzeiros a entrar a serviço em 2017 no âmbito do plano de investimento sem precedentes na industria.

Todos os novos navios são criados de forma a alargar e melhorar a experiência de cruzeiro, ao oferecer sempre algo novo e único. Acreditam que vêm mais 10 navios a caminho!

O MSC Seaside irá viajar todo o ano pelas Caraíbas com partidas de Miami, oferecendo itinerários de 7 noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com início no dia 23 de Dezembro de 2017.

Mas vamos a factos!
#1 Características de design únicas

Inspirado nos condomínios de praia que tornaram Miami famosa, o MSC Seaside tem um número de características de design inovadoras e distintivas que nos provocam o primeiro WOW.

Duas passadeiras com chão em vidro (Glass Skywalk) únicas e uma ‘Ponte dos Suspiros’ com 40 metros de altura – oferecem vistas para o oceano como nunca antes.

A promenade à beira-mar e os elevadores são também um fator distintivo do MSC Seaside, mais perto do mar era impossível!

#2 Camarotes / Camarotes familiares

O seu design único permite que o  MSC Seaside tenha mais de 75% dos camarotes com vista mar, muitos deles com varanda.

Decorados com o tradicional bom gosto Italiano, superiormente equipados e confortáveis.

Famílias numerosas?

Não é problema no MSC Seaside que possui camarotes modelares/comunicantes que podem acomodar até 10 pessoas, alguns deles com opções luxuosas como um jacuzzi privado na varanda 🙂

#3 Entretenimento a bordo

O MSC Seaside não disponibiliza apenas uma pista de bowling em tamanho real, cinema 5D, um simulador de Fórmula 1, um casino, um recinto desportivo multi-atividades, mas também o maior e mais interactivo parque aquático alguma vez construído num navio de cruzeiro.

A primeira atracção de Slideboarding™ num navio, slides com 160 metros de comprimento, um enorme complexo de escorregas aquáticos, parque com repuxos, piscinas e outras aventuras.

E se lhe dissermos que num cruzeiro de 7 dias pode ver 7 espetáculos diferentes, todos de grande qualidade e bom gosto!

Ainda não chega? 🙂 discoteca, vários locais com música ao vivo e um Sports Bar à boa moda Americana!

#4 Baby, Mini, Junior e Teen Club  🙂 + Lego Experience

As crianças dos 3 aos 11 anos de idade podem participar de uma série de atividades divertidas graças à parceria da MSC Cruzeiros com a LEGO®.

Esta comodidade está incluída na tarifa de cruzeiro.

O MSC Seaside não esquece os adolescentes oferecendo dois clubes, um dos 12 aos 14 anos e outro para jovens dos 15 aos 17 anos.

Além disso tem uma área única para adolescentes que serve como sala de jogos, cinema e discoteca.

Quer uma “saída à noite” 🙂  sem crianças, o MSC Seaside dispõe de um serviço de babysitting das 23.00 às 02.00h!

#5 Uma experiência de cruzeiro digital

O MSC for Me é o programa de inovação digital que utiliza a tecnologia avançada de última geração para interligar facilmente os viajantes às experiências que são importantes para eles, tanto no mar como em terra.

Entre outras funcionalidades tem Pulseiras para crianças MSC for Me, serviço interactivo usando tecnologias NFC e BLE para permitir à tripulação e funcionários, bem como aos pais, localizar e monitorizar as suas crianças no navio.

#6 Extensa variedade gastronómica

O MSC Seaside disponibiliza uma vasta escolha de espaços de refeição interiores e exteriores com uma tentadora variedade de restaurantes internacionais.

Um dos grandes destaques é a Cozinha de Mercado Asiático do famoso chef Pan-Asiático Roy Yamaguchi.

Outras distinções incluem espaços Franceses, uma Steak House, juntamente com uma luxuosa marisqueira e uma pizzaria dedicada a famílias.

Na nossa visita tivemos oportunidade de testar todos os conceitos e adorámos 🙂

Pela primeira vez em qualquer navio MSC Cruzeiros, o MSC Seaside oferece dois buffets abertos 20 horas por dia!

#7 Mimo e bem-estar em alto mar

O MSC Seaside tem o maior MSC Aurea Spa e Ginásio de todos os navios da frota disponibilizando os mais recentes equipamentos da TECHNOGYM™.

Sala de spinning, área para Yoga, salão de beleza, Medi Spa, barber shop, Jean Louis David, são apenas alguns dos serviços que pode encontrar nestas áreas 🙂

#8 MSC  Seaside Yacht Club

MSC Yacht Club foi criado para os viajantes de cruzeiro mais exigentes, que desejam exclusividade e privacidade num mundo de escolhas.

Baseado num inovador conceito de ‘um navio dentro de um navio’, o MSC Yacht Club é um espaço à semelhança de um clube privado completamente autónomo nos prestigiosos decks cimeiros do navio, proporcionando aos viajantes panorâmicas vistas de mar e uma variedade de instalações privadas.

São 86 suites superiores completamente decoradas com painéis de madeira, casas de banho em mármore e um ecrã gigante, cada uma servida por um serviço de mordomo 24 horas por dia de modo a disponibilizar aos viajantes uma experiência de cruzeiro verdadeiramente personalizada.

Também queremos 🙂 🙂 , e vocês?

Para mais informação consulte o site da MSC Cruzeiros Portugal AQUI

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas

Também pode gostar