Emirates a350 XWB - nova ordem de compra!

Emirates anuncia a encomenda de 50 Airbus A350 XWB

by Viagensa4
Partilhas
Emirates anuncia encomenda de 50 Airbus A350 XWB

Infelizmente, o fim do maravilhoso Airbus A380 está cada vez mais perto! A Emirates acaba de encomendar 50 Airbus A350 XWB, com capacidade entre 300 e 350 passageiros,  com 3 configurações de cabine (Económica, Executiva e Primeira classe), motores Rolls Royce de última geração, mais económicos, com menos ruído e menos emissões!

Esta encomenda, retira qualquer esperança de revitalizar o Airbus A380, do qual a Emirates é o maior operador, sendo que o último modelo será entregue à companhia já em 2021!

O CEO da companhia Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, referiu “Hoje, temos o prazer de assinar um pedido firme de 50 A350 XWBs. É estratégia de longa data da Emirates investir em aeronaves modernas e eficientes, estamos muito confiantes no desempenho desta aeronave. Estamos a fortalecer o nosso modelo de negócios, que visa fornecer serviços de transportes aéreos eficientes e confortáveis para um número cada vez maior de passageiros, assim como desenvolver o nosso Hub no Dubai.

Atualmente, a Emirates Airline opera uma frota de aeronaves eficientes e modernas, incluindo o fantástico Airbus A380 (do qual é o maior operador) e o popular Boeing 777. A partir do seu hub no Dubai, a companhia aérea voa para mais de 150 cidades em seis continentes.

O pedido dos novos A350 XWB está previsto para ser concluído em 2028, sendo que a entrega do primeiro avião será em 2023.

Mais informação no site Emirates AQUI

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar