Passar o Natal ou o Fim de Ano no Hotel Casa Palmela, com a Natureza como pano de fundo!

by Viagensa4
Partilhas

Hotel Casa Palmela!

O campo será sempre um espaço apetecível para passar uns dias no conforto de uma casa de campo, rodeado de natureza, podendo usufruir de um tempo de qualidade a dois ou em família. Se a opção é o Fim de Ano, pode contar com um Jantar de Gala, servido na véspera, em ambiente criado entre hóspedes, amigos e familiares da Casa.

O Hotel Casa Palmela, integrado no Parque Natural da Arrábida, um lugar idílico a 40 km a sul de Lisboa e a 2 km do mar, vai proporcionar um recomeço de Ano diferente, a quem pretender trocar a cidade pelo campo.

Durante este período festivo, vai ser possível passar uns dias no conforto de uma casa de campo, rodeado de natureza, podendo usufruir de um leque de atividades que vão ajudar a recriar memórias de infância ou a simplesmente usufruir da natureza na sua amplitude. Entre passeios de bicicleta ou caminhadas pela vinha, passeios a cavalo ou somente uma massagem relaxante, poderá ter um pouco de tudo ajudando a descontrair do dia-a-dia conturbado que se vai vivendo.

Na véspera de Ano Novo será servido um Jantar de Gala em ambiente criado entre hóspedes, amigos e familiares da Casa. À 00h00, serão dadas as boas vindas à chegada do Ano Novo de 2022, com música ao vivo e será servida uma ceia de meia-noite.

No primeiro dia do ano, pretende-se que seja o início de um Ano onde o acordar neste espaço único, onde tudo acontece sem pressa, pode ser acompanhado de um pequeno-almoço tardio seguido de Brunch de Ano Novo no Hotel Casa Palmela.

O Hotel Casa Palmela sugere que este dia comece na Quinta, e desfrute de um autêntico Brunch das 12h às 17h.

Os valores variam de acordo com o pretendido, de 1 a 3 (31.12 a 02.01) noites ou 1 semana (28.12 a 06.01), os valores contemplam: o Pequeno-almoço; o Cocktail e Jantar de Ano Novo; Animação com música ao vivo; o Brunch de Ano Novo.

Mais informações em: https://hotelcasapalmela.pt/menus-de-natal-para-grupos/

Para quem quer desfrutar da quinta e da região ao máximo existem, ainda, várias atividades disponíveis, que podem ser realizadas com toda a tranquilidade que o espaço oferece. Os hóspedes podem desfrutar de massagens, fazer passeios a cavalo, percursos pedestres na serra de São Luís, piqueniques, entre outras, para além de poder visitar as afamadas caves de vinho ou queijarias regionais, passear pela cidade de Setúbal, dona de uma das mais belas baías do mundo, sentar na praça das pequenas vilas da região, a Vila de Azeitão ou de Palmela ou ainda passear pela imponente Serra da Arrábida e refrescar-se nas águas azul turquesa do Atlântico.

Dentro das medidas que se exigem de segurança e de higienização, os hóspedes podem contar com uma estadia feita, com o máximo de segurança possível, para que os hóspedes sintam o maior conforto e tranquilidade que merecem.

O espaço da Quinta do Esteval tem o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, seguindo, por isso, um plano rigoroso de funcionamento, de acordo com as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS).

Partilhas
0 comment

Também pode gostar