Grand Hotel Açores Atlântico | a nova jóia de Ponta Delgada…

by Viagensa4
Partilhas
Grand Hotel Açores Atlântico…

Que belo cartão de visita, é esta frase que nos passa pela alma quando pensamos no Grand Hotel Açores Atlântico!

Após uma sexta-feira de escola para uns, e trabalho para outros 🙂 reunimos a equipa Viagensa4 e lá fomos até a São Miguel, voo super tranquilo na AZORES AIRLINES e uma grande surpresa em Ponta Delgada.

O Grand Hotel Açores Atlântico, para que não fique qualquer duvida 🙂 , é um dos Hotéis mais bonitos que já visitámos.

Grand Hotel Açores Atlântico, um marco em Ponta Delgada!

Grand Hotel Açores Atlântico | Viagensa4

Resulta de uma remodelação total de um dos mais emblemáticos hotéis de Ponta Delgada muito referenciado pela excelente localização, próxima do centro histórico, de frente para a  Marina e beneficiando de uma excelente vista oceânica.

Para nós, um Hotel é muito mais que uma instalação bonita, tem de contar uma história, representar de forma fiel a zona onde se insere, oferecendo um nível de serviço de excelência.

Aqui, o Grand Hotel Açores Atlântico é imbatível, conta uma história 🙂 projectado com inspiração marítima – herança da tradição centenária do Grupo Bensaude no que à navegação diz respeito.

Por todo o Hotel, estão em destaque diversos elementos marítimos, com a história da empresa de navegação do Grupo a ser contada através das peças, algumas raras e únicas, imagens e variados registos.

Grand Hotel Açores Atlântico | Viagensa4


O serviço honra os pergaminhos do maior Grupo Hoteleiro dos Açores, existe uma certa “escola Bensaude” de bem servir que faz toda a diferença! Palavra de Viagensa4

De facto, não nos cansamos de dizer e pensar, foi muito curta, aliás, demasiado curta a nossa estadia neste magnifico Hotel, vamos certamente ter de voltar 🙂

Grand Hotel Açores Atlântico


 

dicaVeja preços AQUI


dicaIdeal para : Escapadinha em família ou romântica a São Miguel!


dicaVeja clima AQUI


PONTOS FORTES:

dicaRemodelação de excelência, design, localização e nível de serviço, um autêntico 5 estrelas ao bom estilo Grand Hotel;

final_sem_terminacao_logooficial_viagensa4

LOCALIZAÇÃO

Localizado na avenida principal de Ponta Delgada e virado para o Atlântico, a Marina, o centro histórico e o imenso Oceano mesmo ali…

QUARTOS | SERVIÇOS

São 140 quartos,  62  City View, 18 Bay View, 50 Sea View, 5 Suites e 5 Suites Juniors!

Decorados ao bom estilo Grand Hotel, mas nós preferimos dizer “lindos de morrer” 🙂

Excelente colchão, menu de almofadas, insonorização e qualidade de sono! Acordar com aquela vista mar é um privilégio 🙂

Grand Hotel Açores Atlântico | Viagensa4


O Hotel dispõe de garagem, piscina interior aquecida, ginásio, salas de reunião e eventos e todos os serviços típicos de um 5 estrelas 🙂

Grand Hotel Açores Atlântico | Viagensa4

ALIMENTAÇÃO

O Hotel oferece o restaurante de chef “BALCONY Restaurant”, debruçado sobre a Marina de Ponta Delgada e com vista sobre o mar, onde é servido um pequeno almoço digno dos Açores 🙂

No piso térreo, surge o VAPORE Bar & Lounge, espaço versátil de convívio, influenciado uma vez mais pelas vivências marítimas e pela temática do hotel, tem esplanada e espaço para refeições ligeiras.

GRANDES DESTAQUES GRAND HOTEL AÇORES ATLÂNTICO – LOCALIZAÇÃO | SERVIÇO | DESIGN

A localização imbatível, aliada ao excelente serviço Bensaude, seria suficiente para nos convencer!

Grand Hotel Açores Atlântico | Viagensa4

Mas esta remodelação… enche o olho até a quem passa a vida em hotéis, fantástico trabalho do arquitecto açoriano Gomes de Menezes, e brilhante arquitectura de interiores do arquitecto Paulo Lobo.

Grand Hotel Açores Atlântico | Viagensa4

NOTAS  VIAGENSA4®

  • As opções de alojamento apresentadas no viagensa4® são baseadas no nosso trabalho de pesquisa e experiência pessoal, sendo por isso a nossa recomendação especial nos destinos em que se localizam. Se está no viagensa4®, é certificado!
Grand Hotel Açores Atlântico

 Av. Infante Dom Henrique 113,

9500-150 Ponta Delgada

Tel | +351 296 302 200

Email | ghaa@bensaude.pt

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar