5 Hostels para famílias em localizações premium na Europa!

by Viagensa4
Partilhas

Numa altura que estamos a voltar às viagens internacionais, é importante encontrar opções compatíveis com as nossas viagens e respetivo orçamento, os hostels são cada vez mais similares com hotéis, com instalações privadas e com muita qualidade sem nunca descurar as localizações. Neste artigo apresentamos 5 hostels para famílias pertencentes à cadeia alemã A&O que vão certamente encantar!

Budapeste (a&o Budapest City)

Localizado no que era uma antiga fábrica de cartões, o seu pátio interior no estilo tradicional húngaro é o centro de todo o Hostel, recepção e ponto de encontro. A partir daí, o acesso às diversas salas, quartos e dormitórios é feito através de um elevador de vidro.

É, sem dúvida, um universo fascinante de 108 quartos e 412 camas em que cada andar é identificado com motivos e conceitos visuais que servem de orientação para os hóspedes. O bairro em que está localizado, cheio de pequenos becos salpicados de encantadores cafés, bares e murais de arte de rua, foi outrora o centro da comunidade judaica. Fica a uma curta distância a pé da estação de comboios.

Copenhaga (a&o Copenhagen Sydhavn)

A apenas duas paragens da Estação Central e do Parque Tivoli, mais centralidade era impossível. Este complexo é o resultado da união de um edifício existente com um aspecto típico dos anos 70 com um edifício recentemente construído, dando uma área total de 4.200m. O a&o Copenhaga Sydhavn alberga 137 quartos em seis andares, com a fachada como fio comum, e o seu característico telhado que foi completamente restaurado.

Varsóvia (a&o Warschau Wola)

Varsóvia Wola é o primeiro representante da marca a&o na Polónia. É um antigo edifício de escritórios, foi completamente reconstruído e oferece um total de 199 quartos em oito andares, divididos em 100 quartos duplos, 90 quartos familiares e dez espaços múltiplos, incluindo um quarto para crianças, uma sala de coworking e uma cozinha central para hóspedes.

Edimburgo (a&o Edinburgh City)

Não podia ser de outra forma. O primeiro estabelecimento da a&o Reino Unido está localizado no belo centro histórico da capital escocesa. É o local perfeito para uma pausa nesta cidade impregnada de histórias e lendas, vamos explorar a história e património mundial?

 A uma curta distância a pé do Hostel encontramos  a famosa Royal Mile que liga o Castelo de Edimburgo ao Holyrood Palace; a Universidade, fundada em 1583, uma das mais antigas do Reino Unido.

Berlim (a&o Berlin Mitte)

O ponto alto do a&o Berlin Mitte é a sua imbatível localização central – mesmo no coração de Mitte!

O tamanho do a&o Berlin torna-o ideal para viagens de grupo e férias em família. Para os hóspedes que chegam de carro, uma surpresa ótima e rara nestas localizações centrais, numerosos lugares de estacionamento tanto no pátio interior como na sua garagem subterrânea.

A recepção é de grandes proporções e dispõe de um enorme terraço. Os quartos são mobilados num conceito moderno e com acesso a casa de banho. Os serviços do hostel estão disponíveis 24h por dia.

Para mais informações sobre Hostels para famílias consultem o site a&o AQUI

Texto: Hernando Reyes Isaza

Partilhas

Também pode gostar