Iberostar Isla Canela | Praia, boa comida e excelente equipa!

by Viagensa4
Partilhas
Iberostar Isla Canela | excelente semana (ups) 3 dias! 🙂

Sabem aqueles 3 dias que são tão bons que parecem uma semana, foi isso mesmo que sentimos no Iberostar Isla Canela!

Aproveitámos a ponte do 10 de Junho para conhecer uma zona e Hotel que há muito estava no nosso radar. Pensámos, já que vamos à Isla canela por que não para o mítico Iberostar Isla Canela?

E porquê mítico, basta correr as redes sociais ou o Google para perceber a legião de fans que a zona e o hotel possuem.

Justifica-se tanta fama? Plenamente dizemos nós, já lá devíamos ter ido há muito tempo!

Vamos a factos, para quem gosta de praia, sol, boa comida, não gosta de viajar de avião nem de perder muito tempo em viagens, e quer ao mesmo tempo usufruir de uma cultura diferente, esta é provavelmente a melhor alternativa que vão encontrar!

O Iberostar Isla Canela, fica localizado a apenas 10 minutos de Portugal e a 20km de Vila Real de Santo António, no entanto esta curta distância faz toda a diferença em muitos aspectos, desde a gastronomia, cultura,  a língua e até a hora 🙂 que nos baralha um pouco(os espanhóis têm uns horários peculiares, a título de exemplo o restaurante do hotel abre para almoço às 13.30h) 🙂

O Hotel fica localizado perto da marina, na primeira linha da praia de Punta del Moral (50 metros pelo passadiço e estamos em pleno areal) e tem ainda com acesso direto ao calçadão da Isla Canela – belas caminhadas que por ali fizemos.

Trata-se essencialmente de um destino de auto-férias (pelo menos para nós Portugueses) convém salientar que o Hotel dispõe de estacionamento privado.

O Hotel foi inaugurado em 2002 mas mantém as instalações em ótimo estado, a vegetação e a arquitetura típica da zona têm um toque árabe que nos faz pensar que estamos em…Marrocos 🙂

Os quartos são luminosos, confortáveis e têm boas dimensões para famílias, não fosse este um hotel Family & Child Friendly, alguns possuem uma vista arrebatadora sobre a praia e uns terraços dos quais não apetece sair.

A zona de piscina é ótima e ponto de descanso obrigatório!

A gastronomia surpreende desde o primeiro contacto, os amantes de marisco vão adorar o Iberostar Isla Canela, a especialidade é servida em abundância e com uma variedade fora do “normal” 🙂

Destaque para o regime TI (tudo incluído), o preferido da maioria dos hóspedes e uma  mais valia.

A premiada equipa de animação faz um trabalho espetacular, e não é só para os mais pequenos, quem procure umas férias cheias de atividades não vai ficar desiludido!

Mas o grande segredo do Hotel são as pessoas, a equipa (e esta é vencedora), a atenção ao detalhe, a constante boa disposição e a cultura Iberostar são mais de meio caminho para que tudo corra às mil maravilhas!

Uma última nota para o Marketing olfativo, a Iberostar está a interpretar este novo tipo de marketing como ninguém, o hotel cheira muito bem, TOP

Adorámos estes 3 dias e vamos voltar de certeza ao Iberostar Isla Canela!

LOCALIZAÇÃO

O hotel Iberostar Isla Canela situa-se na Isla Canela, região de Ayamonte / Huelva, a apenas 10 minutos de Portugal e 20 km de Vila Real de Santo António.

Iberostar Isla Canela


 

dicaVeja preços AQUI


dicaIdeal para : Férias perfeitas em família!


dicaVeja clima AQUI

final_sem_terminacao_logooficial_viagensa4

DICAS  VIAGENSA4®

Iberostar Isla Canela
  • Escolham um quarto com vista mar;
  • O melhor regime é o TI (tudo incluído);
  • O vento ao final da tarde é imagem de marca da zona, levem um casaco ligeiro;
  • Na marina (3 min a pé) podem encontrar vários tipos de excursões, supermercados e até um mini shoping;
  • Aproveitem o calçadão, o passeio é muito bom;
  • Vá sem hesitações, é mesmo para adorar e descansar!
Contactos:

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar