Kuda Villingili Resort Maldives, mais uma estrela nas Maldivas!

by Viagensa4
Partilhas

Localizado no “North Male Atoll” e a apenas 30 minutos do aeroporto internacional de Malé – via speedboat – o novo Resort Kuda Villingili Resort Maldives oferece uma praia maravilhosa com 1 km de extensão, e um conjunto de instalações de luxo com o essencial toque das Maldivas.

O Resort tem acesso privilegiado a um dos dez melhores spots de surf do mundo – Chickens.

Kuda Villingili é uma autêntica caixa de surpresas, desde a impressionante quantidade de opções para tomar uma refeição gourmet, um spa idílico à beira-mar, e uma piscina de 150m rodeada por espreguiçadeiras, cabanas e uma série de bares elegantes.

Concebido pelo arquitecto Sr. Sappey da firma Maldive GX Associates em colaboração com o designer de interiores Gaurang Khemka da URBNarc, de Singapura, a ilha foi concebida tendo como fator central a sua exuberante natureza.

As 95 vilas espaçosas, oferecem vistas panorâmicas para o fantástico oceano imaculado, permitindo que os sons naturais do mar despertem os nossos sentidos.

A paleta de cores calmantes foi inspirada tanto pelo oceano como pelas cores iridescentes da flora local, enquanto que a decoração apresenta móveis e acessórios personalizados e ecológicos (incluindo tapetes fabricados a partir de garrafas de plástico reciclado). As peças de arte tradicional das Maldivas e o uso especializado de materiais naturais melhoram a harmonia entre a água, a luz e o vento.

O objectivo da ilha é dar um novo significado ao conceito de tempo e espaço; um lugar onde os laços se fortalecem, as ligações brilham e a auto descoberta aguarda.

As Maldivas são muito mais que um destino de “honeymooners” e de praia, são acima de tudo uma experiência perfeita em família que nos marca para sempre.

Kuda Villingili Resort Maldives é mais uma razão, a somar a tantas outras, para todos os anos voltarmos às Maldivas 😊 e abre já dia 6 de Junho, vamos?

Para mais informações e reservas:

E: reservations@kudavillingili.com

Kudavillingili, Kaafu Atoll
Republic of Maldives

Partilhas
0 comment

Também pode gostar