La Tagliatella | Restaurante Italiano para (toda) a família no centro de Cascais

by Viagensa4
Partilhas

A cozinha italiana é provavelmente uma das mais unânimes entre as famílias Portuguesas, dito isto tínhamos (obrigatoriamente) de visitar o novo restaurante La Tagliatella em Cascais.

Fica localizado bem no centro da Vila, perto da estação de comboios, na Rua Doutora Iracy Doyle. São 160 lugares, num restaurante cujo espaço foi amor à primeira vista, pautado por inúmeros detalhes que nos transportam de imediato para uma qualquer cidade Italiana, com muito espaço, aquela luz especial e uma esplanada convidativa e de grandes dimensões.

O conceito La Tagliatella tem como mote a partilha dos autênticos sabores italianos, nada melhor para atingir esse objetivo do que utilizar ingredientes de excelente qualidade e que chegam desde o seu país de origem…semanalmente!

A massa de pizza – super fina e crocante – o azeite, o queijo Parmiggiano Reggiano DOP, o presunto de Parma. o Gorgonzola DOP de Piemonte, salame calabrês e muitos mais sabores originais e combinações que se revelam simplesmente imperdíveis.

No La Tagliatella vive-se a recriação perfeita de um ambiente de conforto familiar, privilegia-se a partilha, algo que é impulsionado pelas generosas doses que nos levam a sentar à mesa sem pressa e partilhar uma refeição confecionada com os melhores produtos italianos.

Começámos com o famoso pane de La Tagliatella (pão tradicional com tomate, azeitona e cebola) crocantes e carregados de sabor. Acompanhámos com um Fondente de queijo com cocktail de tomates (queijo tomino envolto em coppa sobre focaccia genovesa, acompanhado por um cocktail de tomate – confitado, cereja e seco – e azeite de manjericão), uma autêntica delícia!

Partilhar um Rigatone Alla norma (tomate, ricotta, beringela e compota de tomate), assim como as pizzas -que os miúdos adoraram – fazem do La Tagliatella uma experiência perfeita para famílias! Nem vamos descrever o crepe de chocolate e gelado ou as outras sobremesas que provámos 😊 deixamos essa parte para a vossa visita!

Duas notas especiais, uma para a maravilhosa Sangría La Speciale di Prosecco, e outra para a excelente equipa do La Tagliatella, obrigado e até já!

La Tagliatella Cascais

Morada: Rua Doutora Iracy Doyle 40A, Cascais

Horário: Domingo a 5ªf – das 12h às 16h; das 19h às 23h

6ªf e Sábado – das 12h às 16h; das 19h às 24h

Contacto para reservas: 214 846 056 | www.latagliatella.pt

Partilhas
0 comment

Também pode gostar