Lufthansa lança novo conceito de catering “Onboard Delights” para voos no espaço europeu!

by Viagensa4
Partilhas

O novo conceito de catering “Onboard Delights” da Lufthansa, assenta em 3 pilares:

  • Alimentos sustentáveis e embalagens amigas do ambiente
  • Gama de alta qualidade de refeições frescas, snacks e bebidas disponíveis para compra na Classe Económica
  • Água e uma surpresa de chocolate (gratuito para todos os passageiros).

Salada Falafel Tahini, Bowl de Frango Crocante, Muesli ou bolo de maçã crocante – acompanhado, por exemplo, de um refrigerante, um copo de vinho ou um café: a partir de agora, os passageiros da Classe Económica da Lufthansa nos voos europeus podem escolher entre uma gama de “Delícias a Bordo” de alta qualidade.

A oferta está disponível em voos europeus transfronteiriços com uma duração de 60 minutos. Com esta oferta, a Lufthansa satisfaz as exigências dos seus clientes em termos de alimentos frescos, de qualidade e de sustentabilidade, assim como de ofertas de bebidas.

Nos centros de Frankfurt e Munique da Lufthansa, os pratos são preparados diariamente pela empresa de catering, Gate Gourmet, tudo de acordo com as receitas de dean&david, a jovem empresa de gastronomia que tem tido um enorme sucesso e impacto na indústria.

Com sede em Munique, dean&david é conhecida por uma qualidade excepcional assim como pelo seu sentido de responsabilidade social e sustentabilidade.

A Lufthansa está também a expandir a sua cooperação de longa data com a cafetaria Dallmayr. A empresa sediada em Munique fornecerá a confeitaria e especialidades de pastelaria, bem como as bebidas quentes, para o menu “Delícias a Bordo”. Os produtos em oferta incluem um café especial etíope em que as receitas estão ligadas ao apoio de vários projectos humanitários na região de Dano .

A seleção de produtos frescos é atualizada de três em três meses. O serviço disponibilizado na Classe Executiva permanece inalterado.

A fim de satisfazer todos requisitos de higiene a bordo, qualquer pagamento será feito exclusivamente por meios eletrónicos.

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar