Mandarin Oriental proporciona experiências locais em alguns dos nossos destinos favoritos

by Viagensa4
Partilhas

 Mandarin Oriental Hotel Group…

O Mandarin Oriental Hotel Group é um dos grupos Hoteleiros que mais gostamos, tem unidades icónicas um pouco por todo o mundo, com experiências genuínas que nos fazem sonhar!

Por enquanto temos de ficar em casa, mas em breve poderemos voltar a desbravar mundo, estas são algumas das cidades e experiências que queremos viver.

De Marraquexe, a Banguecoque, passando por Tóquio até Abu Dhabi, podemos viver as culturas locais, desfrutando do lendário serviço do Mandarin Oriental.

 Combinando o lendário serviço do Mandarin Oriental Hotel Group com o «know-how» e o conhecimento profundo dos destinos no seu portefólio, a marca oferece uma ampla gama de opções para desfrutarmos de uma imersão cultural completa durante a nossa estadia.

A cultura na palma das suas mãos em Marraquexe

O Mandarin Oriental, Marrakech é um verdadeiro retiro de luxo com 20 hectares de jardins perfumados e de olivais. Tradição e modernidade unem-se para oferecer os estabelecimentos mais requintados para desfrutarmos de sabores locais: desde a cozinha tradicional marroquina com um toque contemporâneo a deliciosos almoços junto à piscina depois de um longo dia a explorar Marraquexe.

A localização desta unidade hoteleira é ideal para explorar as diversas ofertas culturais da cidade. Podemos simplesmente ir a pé pelo caminho ladeado de palmeiras do hotel até ao Museu de Arte Africana Contemporânea Al Maaden. Neste museu estão patentes obras modernas criadas por alguns dos artistas mais emocionantes de África e existe uma loja de venda de produtos feitos por designers locais. Uma experiência local a escassos passos do hotel. Muitas experiências culturais privadas fora do local também são organizadas pelo concierge do hotel, adaptadas de acordo com as nossas preferências.

Mandarin Oriental Hotel Group | Viagensa4

 Muay Thai, uma antiga arte marcial

O Muay Thai é o desporto nacional da Tailândia e é incontornável quando se viaja para este país. Assente na técnica tradicional do boxe, o Muay Thai, também conhecido como a «arte dos oito membros», proporciona grandes benefícios para a saúde de quem o pratica: bom treino cardiovascular, um core mais forte, flexibilidade e equilíbrio.

O Mandarin Oriental, Bangkok oferece aos seus hóspedes como cortesia aulas diárias de Fitness e Bem-estar, incluindo uma sessão de treino de Muay Thai de uma hora para até quatro pessoas todos os sábados dada por Khun Rose. Além disso, os hóspedes que pretendam marcar uma aula de Muay Thai privada também o podem fazer num estúdio líder de treino Muay Thai em parceria com o hotel.

Mandarin Oriental Hotel Group | Viagensa4

Ritual Sakura em Tóquio

Símbolo da cultura japonesa, a flor de cerejeira ou «Sakura» é um dos elementos mais presentes em todas as áreas da sociedade nipónica. No seguimento da busca incessante do Grupo por experiências personalizadas e exclusivas, o Spa do Mandarin Oriental, Tokyo oferece um tratamento exclusivo de duas horas e trinta minutos: o Ritual Sakura. Uma viagem de imersão na cultura japonesa local que começa com o respeito pelas tradições antigas, tais como a lavagem dos pés dos hóspedes. Segue-se uma esfoliação com sementes de sésamo, sal e feijões Azuki (soja vermelha). Em seguida, podemos desfrutar de Kiatsu, uma massagem de corpo inteiro original que combina as terapias mais eficazes das técnicas de shiatsu japonês e tailandês para aliviar os músculos tensos através de movimentos inesperados e de alongamentos delicados.

Mandarin Oriental Hotel Group | Viagensa4

A gastronomia dos Emirados em Abu Dhabi

Um beduíno da realeza. Foi este o nome que aqueles que desfrutaram de uma noite no Mezlai, o premiado restaurante dos Emirados no Emirates Palace, Abu Dhabi deram à sua experiência. A sua decoração e menu irão levá-lo numa viagem pela geografia e herança riquíssima dos Emirados Árabes Unidos. Uma combinação de pratos árabes clássicos com ênfase em sabores tais como o za’atar, camelo e tâmaras, e introduzindo elementos inesperados tais como o açafrão, água de rosas e os orégãos selvagens. O Mezlai é uma janela para a cultura dos Emirados, um encontro acolhedor com a hospitalidade árabe e uma viagem por sabores tão antigos quanto as areias do tempo.

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar