VERÃO 2021: ITINERÁRIOS NOVOS E ACTUALIZADOS PARA OFERECER AOS HÓSPEDES DA MSC CRUZEIROS VÁRIAS OPÇÕES DE FÉRIAS NO MEDITERRÂNEO E NORTE DA EUROPA

by Viagensa4
Partilhas

A MSC Cruzeiros anunciou hoje novos e actualizados itinerários no Mediterrâneo e Norte da Europa para este Verão, oferecendo aos hóspedes variadas opções para as próximas férias. Os navios que oferecem estes itinerários completamente confirmados, irão operar sob o mesmo protocolo de Saúde e Segurança já líder na indústria que tem protegido mais de 60,000 passageiros da MSC Cruzeiros nos navios da companhia a navegar no Mediterrâneo desde Agosto de 2020.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou, “Hoje temos a certeza de quais os destinos Europeus e portos que irão abrir para o Verão 2021 e isto vem refletido nos novos e actualizados itinerários para esta temporada, para que os hóspedes possam reservar as suas férias connosco com confiança. Eu, juntamente com toda a equipa da MSC Cruzeiros, aguardamos ansiosos por receber a bordo tanto os hóspedes frequentes como os novos, num dos nossos navios a navegar este Verão, bem como por lhes poder disponibilizar umas férias memoráveis, descontraídas, e, acima de tudo, seguras.

Mais, estou confiante que nas próximas semanas poderemos enriquecer ainda mais alguns destes itinerários, assim como adicionar navios com itinerários novos, à medida que mais portos e destinos turísticos, em particular Espanha e França, ficam disponíveis para receber navios e visitantes.”

Abaixo a lista completa dos itinerários da MSC Cruzeiros confirmados, já disponíveis para reservas este Verão.

Três navios no Mediterrâneo Ocidental, com escalas em Itália e Malta   

O MSC Grandiosa irá inicialmente estender o seu actual itinerário de 7 noites, com escalas nos portos Italianos de Génova, Civitavecchia para Roma, Nápoles, Palermo bem como Valletta, em Malta. Os portos Espanhóis de Valência e Barcelona serão adicionados ao actual itinerário do navio, logo que estes destinos confirmem a sua disponibilidade.

O MSC Seaside irá começar a navegar no dia 1 de Maio com escalas nos recentemente adicionados portos de Siracusa na Sicília e Taranto em Puglia, assim como Civitavecchia para Roma e Valletta em Malta. O itinerário do navio será depois enriquecido com escala no porto Francês de Marselha logo que seja confirmada a sua disponibilidade.

Relativamente ao MSC Seaside, além da variedade de excursões protegidas desenvolvidas para este itinerário, a MSC Cruzeiros irá adicionar uma experiência de praia em Taranto, exclusiva para os passageiros do navio. Um dia de praia é uma parte importante de umas férias de Verão, por isso os passageiros poderão agora descontrair no areal próximo às águas claras do Mar Jónico.

O MSC Seashore juntar-se-á à frota da MSC Cruzeiros no final de Julho e será o seu novo navio emblemático, e, de 1 de Agosto a 31 de Outubro, irá oferecer cruzeiros de 7 noites com escalas nos portos Italianos de Génova, Nápoles e Messina, bem como Valletta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França.

Três navios no Mediterrâneo Oriental, com escalas em Itália, Grécia, Croácia e Montenegro

A MSC Cruzeiros irá lançar três navios nesta sempre popular região para a temporada de Verão 2021, oferecendo variados itinerários no Mediterrâneo Oriental, com embarque nos portos Italianos de Trieste, Veneza e Bari assim como Piréus para Atenas na Grécia, e escalas em algumas das mais bonitas ilhas Gregas, Kotor em Montenegro assim como os vibrantes portos de Dubrovnik e Split, na Croácia.

O MSC Orchestra irá partir no dia 5 de Junho oferecendo aos passageiros embarques nos portos Italianos de Veneza aos Sábados e em Bari, aos Domingos, e escalas nas ilhas Gregas de Corfu, Míconos assim como Dubrovnik na Croácia.

O MSC Splendida começará a navegar a 12 de Junho com embarque em Trieste, Itália, aos Sábados e em Bari às terças, com escalas em Dubrovnik na Croácia, Corfu na Grécia e Kotor em Montenegro.

Completando a oferta no Mediterrâneo Oriental, o MSC Magnifica recomeçará a navegar a partir de 20 de Junho com embarques nos portos Italianos de Veneza aos Domingos, Bari às Segundas e Pireus, para Atenas, às Quartas, com escalas na ilha Grega de Míconos e Split, na Croácia.

Norte da Europa

Cruzeiros Domésticos o Reino Unido e partidas e chegadas a Lisboa

A partir de 20 de Maio, o novo navio emblemático da companhia, MSC Virtuosa, irá realizar a sua temporada inaugural no Reino Unido e oferecer mini cruzeiros à saída de Southampton, com escalas em Portland, Dorset na costa Jurássica. A partir de 12 de Junho irá operar cruzeiros de 7 noites de Southampton com embarques em Liverpool, Greenock, para Glasgow, e com escalas em Portland e Belfast na Irlanda do Norte. Estes cruzeiros foram desenvolvidos apenas para residentes britânicos. As partidas estão disponíveis para passageiros vacinados e não vacinados e todos os passageiros serão testados antes do embarque.

Entre Setembro e Novembro de 2021, os viajantes que quiserem marcar umas férias inesquecíveis com saída e chegada a Lisboa têm disponíveis cruzeiros a bordo do MSC Virtuosa, proporcionando pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de embarcar em Lisboa a bordo de um navio da classe Meraviglia.

Os itinerários de 9 noites com embarque nos dias 27 de Setembro, 6 e 15 de Outubro na capital portuguesa vão explorar o Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca, antes do regressar a Lisboa. O cruzeiro de 10 noites com partida a 24 de Outubro vai proporcionar aos portugueses também a possibilidade de conhecer a cidade de Alicante, para além das escalas acima referidas.

Alemanha, Norte da Europa

Na Alemanha, considerando a incerteza relativamente à reabertura dos portos locais, os navios da MSC Cruzeiros terão de adiar o reinício da temporada de Verão com partida dos portos do país até 15 de Junho.

Ao mesmo tempo, a MSC Cruzeiros anunciou hoje que o MSC Seaview terá Kiel, na Alemanha, como porto principal, a começar a 19 de Junho, substituindo o MSC Virtuosa.

Adicionalmente, o MSC Preziosa está planeado partir a 21 de Junho de Hamburgo, Alemanha, e o MSC Musica a 20 de Junho de Warnemunde, na Alemanha, caso os portos Alemães estejam abertos.

Os três navios estão previstos realizarem cruzeiros de 7 e mais noites com itinerários, para os Fjordes da Noruega ou pelas Capitais do Bálticas, de acordo com a sua programação actual.

Gianni Onorato acrescentou, “Estamos extremamente orgulhosos por estar numa posição onde podemos oferecer aos nossos hóspedes e parceiros Agentes de Viagens, para o próximo Verão, uma escolha em crescimento de férias de cruzeiro para vários destinos diferentes no Mediterrâneo e Norte da Europa. Iremos apresentar alguns dos mais inovadores e modernos navios da nossa frota. E para tornar ainda mais fácil e seguro para os nossos passageiros chegarem aos navios mais perto de casa, todos os nossos itinerários irão ter portos de embarque adicionais. Só no Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros irá oferecer aos passageiros até 15 portos de embarque diferentes.  

“Apesar de estes navios representarem apenas uma fracção da nossa frota, incluem duas das mais recentes pérolas, o MSC Virtuosa e o MSC Seashore, sendo que ambos terão começado a navegar pela primeira vez em 2021. A sua presença na próxima fase de recomeço nas próximas semanas, representam a nossa crença na contínua atracção dos consumidores pelos cruzeiros como opção de férias. É por esta razão que confirmamos os nossos planos de novas construções nos próximos anos e estamos ansiosos por uma retoma ao mar de toda a nossa frota de forma gradual nos próximos meses, até à temporada de Inverno.”

Gianni Onorato concluiu, “Os hóspedes que têm vouchers pelos nossos cruzeiros cancelados como resultado da pandemia em terra, têm aguardado pacientemente por um nível de certeza de quais os navios que irão navegar e onde. Tenho o prazer de informar que podem aguardar com confiança por umas incríveis férias no mar a bordo de um navio da MSC Cruzeiros, quer já para o Verão ou para a próxima temporada de Inverno.”

A MSC Cruzeiros confirmou também o cancelamento dos cruzeiros nas Caraíbas, com saídas dos portos nos EUA até, e inclusive, ao dia 30 de Junho.

Condições de reservas flexíveis irão ser aplicadas a todas as reservas efectuadas antes de 31 de Maio. Saiba mais AQUI.

Para mais informações sobre as medidas de saúde e segurança a bordo da MSC Cruzeiros consulte o nosso website, AQUI.

Os Agentes de Viagens e passageiros com reservas afectadas por qualquer alteração para o Verão 2021 serão contactados directamente muito em breve pela MSC Cruzeiros.

Itinerários Inverno 2021/2022

Para todos os detalhes sobre a programação de Inverno da MSC Cruzeiros, consulte AQUI.

Partilhas
0 comment

Também pode gostar