MSC VIRTUOSA CHEGA A SOUTHAMPTON, PRONTO PARA RECOMEÇAR A NAVEGAR NO REINO UNIDO

by Viagensa4
Partilhas

MSC Virtuosa, o mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros, chegou hoje a Southampton, preparado para receber os passageiros à medida que os cruzeiros recomeçam no Reino Unido. O mais recente e inovador navio da frota da MSC Cruzeiros, MSC Virtuosa, irá embarcar na sua viagem inaugural à volta das Ilhas Britânicas, a partir de 20 de Maio.

Com todo o glamour e estilo Europeu próprias da marca MSC Cruzeiros, o MSC Virtuosa está preparado para proporcionar aos passageiros umas férias de Verão imbatíveis com tudo num só lugar. 

A primeira companhia de cruzeiro a recomeçar no Reino Unido, a MSC Cruzeiros oferece aos passageiros uma escolha de mini cruzeiros de 3 e 4 noites a começar a 20 de Maio, depois a partir de 5 de Junho, o MSC Virtuosa irá fazer cruzeiros de 7 noites.

Os cruzeiros de uma semana incluem escalas na pitoresca ilha de Portland e a cidade cultural de Belfast no norte da Irlanda, assim como oferta de múltiplos portos de embarque incluindo Liverpool e Greenock, perto de Glasgow, Escócia, acima de Southampton.

O MSC Virtuosa é um dos navios mais inovadores e ambientalmente seguros da MSC Cruzeiros. O navio de 19 decks irá oferecer aos seus passageiros britânicos de todas as idades o melhor dos restaurantes de alta gastronomia, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, lojas de compras, centros de spa e fitness, um parque aquático e clubes de crianças até jovens. A característica mais emblemática do navio é a sua icónica promenade interior de 112 metros com uma deslumbrante cúpula em LED, o coração social e centro do navio.

O novíssimo MSC Starship Club irá ser lançado no MSC Virtuosa. A primeira experiência futurista e imersiva do mundo no mar, o MSC Starship Club vai disponibilizar um humanoide Robótico Bartender, Rob, misturando uma escolha galáctica de cocktails para os passageiros.

O porto de embarque do MSC Virtuosa será ABP Southampton, com quem a MSC Cruzeiros anunciou recentemente uma parceria de longa data. O navio irá inicialmente partir do Terminal de Cruzeiros da cidade, antes de começar a possibilitar passageiros no reconhecido Terminal Horizon Cruise, logo que esteja aberto. 

O MSC Virtuosa irá ser o terceiro navio da MSC Cruzeiros de volta aos mares quando partir para a sua viagem inaugural a 20 de Maio, juntando-se aos dois navios já em operação no Mediterrâneo: MSC Seaside recebeu os passageiros de volta a bordo esta semana e o MSC Grandiosa tem estado a navegar no Mediterrâneo desde Agosto de 2020. Todos os navios operam sob o mesmo protocolo de Saúde e Segurança, líder na indústria, incluindo testes universais durante o embarque, que foram desenvolvidos com especialistas do Painel Blue Ribbon.

Vejam a nossa experiência MSC AQUI e AQUI

Partilhas
0 comment

Também pode gostar