My Almar- Tapas by The Sea | Poke Bowls, Crepiocas e Delicia Vegan de Cacau e Coco são as novas estrelas da Praia da Falésia em Vilamoura!

by Viagensa4
Partilhas

My Almar- Tapas by The Sea é, desde 2017, o restaurante de praia do Hilton Vilamoura, situado junto à concessão exclusiva para os clientes do hotel, no Posto 2 da Praia da Falésia.

Com uma carta nova, assinada pelo Chef Executivo André Simões e, executada pelo Chef Rui Conqueiro, natural do Alentejo, há 10 anos a trabalhar no Hilton Vilamoura e que este ano assume a cozinha do My Almar. 

Os sabores tradicionais mantêm-se, com tapas inspiradas no melhor da gastronomia algarvia e alentejana, sandes e saladas e ainda, com novidades frescas que sabem mesmo bem nos dias quentes de praia, como os Poke Bowls e as Crepiocas.

Existem ainda pratos vegan, o ex- libris é a sobremesa vegan Delícia de Cacau e coco, e um menu totalmente criado para crianças.

Os cocktails de assinatura, como o Mojito, a Margarita Frozen, e a Sangria de Espumante são perfeitos para refrescar as tardes quentes do Algarve.

Com uma vista maravilhosa para o mar e um serviço de excelência, este espaço é já uma referência, tanto para os clientes Hilton, como para quem está a na Praia da Falésia e, gosta de apreciar em família, uma refeição com produtos locais e confecionada com amor e com alma.

Um espaço que transmite uma energia tranquila, num branco que contrasta, na perfeição com o azul do céu, do mar e das espreguiçadeiras da concessão do Hilton Vilamoura, este ano com mais colmos, para criar ainda mais conforto a quem vem usufruir deste verão azul.

Etimologia

Al – prefixo de muitas palavras portuguesas com origem Árabe.

Significado: Algarve; Alentejo; origem dos produtos; produtos locais.

ALMA – do latim “anima” que significa ar. Trata-se da parte moral e emocional do Homem. Sinónimos: vida, ânimo, força e vivacidade.

MAR – do latim mare. O mar simboliza a dinâmica da vida.

My Almar- Tapas by The Sea

Praia da Rocha Baixinha- Falésia

Posto 2- Falésia 8125 Vilamoura

Partilhas
0 comment

Também pode gostar