Novo Honda Civic | Não deixa ninguém indiferente!

by Viagensa4
Partilhas

Novo Honda Civic, uma máquina que não deixa ninguém indiferente!

Testámos o novo Honda Civic, primeiras impressões ? A qualidade Honda de sempre mas agora com um design superior, ninguém lhe fica indiferente, o design desportivo embora não seja consensual adota a velha máxima ” primeiro estranha-se e depois entranha-se”! 🙂

Mas pode o novo Honda Civic ser considerado um familiar competente? SIM

O  incremento na sua habitabilidade, assim como os 478 litros de capacidade da bagageira vincam o carácter familiar da nova geração Civic.

Honda Civic, familiar?

Novo Honda Civic | ©viagensa4

Versão em teste – Novo Honda Civic 5P 1.0 i-VTEC TURBO EXECUTIVE PREMIUM

 

NOTAS NOVO HONDA CIVIC | VIAGENSA4
SEGURANÇA

A Honda atribui grande relevância ao nível da segurança nos seus modelos, o CIVIC oferece novas propostas neste campo, integradas no sistema SENSING, que inclui sistemas de alerta de travagem,  ultrapassagem da faixa de rodagem, cruise control activo,  Sistema de reconhecimento da sinalização de trânsito, Limitador Inteligente da Velocidade, Controlo Inteligente da Velocidade de Cruzeiro Adaptável (i-ACC) e  função de pré-acidente –  em caso de situações de perigo adapta o sistema de travagem e os cintos de segurança para minimizar os efeitos de uma colisão.

A extensa lista de equipamento de segurança pode ser consultada no site HONDA, AQUI

ESPAÇO

A habitabilidade do Honda CIVIC surpreende pela generosidade,  os 478 litros da bagageira são um trunfo no que toca às famílias.

Nos lugares traseiros viajam confortavelmente 3 adultos!

 

Todas as portas contemplam espaços de armazenamento úteis, além de um porta luvas de dimensões generosas e um compartimento com tampa deslizante sob o apoio de braços

 CONFORTO

O novo Honda Civic traz-nos também uma grande evolução na posição de condução, com um maior conforto e nível de opções na configuração do banco do condutor.

A suspensão garante um excelente compromisso em termos de conforto e na resposta às exigências de uma condução mais agressiva.

Os modelos mais equipados – como o que conduzimos – contam com uma suspensão adaptativa, que varia de acordo com o tipo de piso e estilo de condução, oferecendo um modo normal e um sport.

PAINEL DE INSTRUMENTOS

O novo painel de instrumentos digital concentra em si todas as informações sobre o veículo, talvez por isso o ecrã tátil -de 7 polegadas- incorporado na consola central tenha agora uma utilização mais democratizada, sem estar vocacionado e direcionado diretamente para o condutor.

O habitáculo oferece-nos um ambiente onde predominam os bons materiais e sofisticação.

PRAZER DE CONDUÇÃO

O motor 1.0 Vtec Turbo com 129 cv, surpreende pela vivacidade, a caixa de velocidades é bastante precisa, parece que pilotamos um puro desportivo.

O novo Civic está mais apelativo e envolvente que nunca, nova carroceria, posição de condução mais baixa, mais leve…

Novo Honda Civic, prazer de condução

Novo Honda CIVIC

FIABILIDADE

2 anos de garantia e a velha máxima da Honda, uma vez cliente, cliente para a vida.

CUSTO DE AQUISIÇÃO E CONSUMOS

Dados do nosso Test Drive

  • 300 Km percorridos;
  • Média velocidade de 52km/h;
  • Consumo misto, 7.4l/100Km

Custo da viatura testada

Novo Honda Civic 5P 1.0 i-VTEC TURBO EXECUTIVE PREMIUM

  • Preço   –   € 31 030,00

 

Para mais informações e campanhas  consulte o website HONDA AQUI

 

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas

Também pode gostar