Novotel com proposta para viver debaixo das estrelas…

by Viagensa4
Partilhas

Um fim de semana com as estrelas e um planetário nos quartos e salas interiores são algumas das opções da marca para se viver uma experiência imersiva nos hotéis Novotel!

Novotel, uma marca do grupo Accor, anuncia o Destino Ursa Maior, o nome do projeto que permitirá aos clientes Novotel dormirem (quase) sob a estrelas, relaxarem num planetário, jantarem sob a via láctea ou pedirem um desejo a uma estrela cadente, num conjunto de experiências imersivas que darão a oportunidade aos clientes de observarem as estrelas dentro e fora dos vários espaços do hotel.

O projeto decorrerá ao longo de todo o ano e consiste em implementar nas zonas dos quartos, salas de reuniões e espaços comuns verdadeiros cenários celestiais que, juntamente com uma série de atividades especialmente desenhadas peara o efeito, promovem experiências imersivas, lúdicas e pedagógicas e que farão os clientes viverem momentos mágicos. 

Todas as experiências são guiadas pela família de ursos peluche gigantes de Novotel, que se converteram nas mascotes de Novotel, e que fazem parte do projeto abraçoterapia da marca. Desde 2019 que os ursos peluche gigantes residem permanentemente nos espaços dos hotéis Novotel e apelam à importância do abraço como sensação de bem-estar e proximidade, aliada à ternura e conforto que transmitem.

O projeto Destino Ursa Maior contempla cinco opções distintas de experiências.

  1. Um fim-de-semana “Noite das Estrelas“: aproveitando que as noites de 6 e de 8 de agosto serão as mais propícias para observar o céu, Novotel propõe um fim de semana dedicado às estrelas, em que as famílias podem desfrutar de uma série de atividades especiais, desde sessões de observação de estrelas, jantares temáticos e até mesmo uma vigília noturna acompanhada para descobrir as constelações da Ursa Maior, do Cão Maior e da Lebre (ou Coelho).
  1. A proposta Noite debaixo das estrelas incentiva a passar uma noite única debaixo das estrelas, com a ajuda de um projetor de estrelas que, incidindo nas paredes dos quartos, os transforma em verdadeiros cenários celestiais.
  1. O Planetário Novotel, construído nas salas de reuniões, com projetores de constelações, permitirá às famílias observarem e aprenderem sobre as estrelas e constelações, na companhia dos ursos de peluche da marca. 
  1. A partir de agosto, ocorrerão workshops de estrelas, realizados nos espaços comuns dos hotéis Novotel e que ensinam a criar o próprio projetor de constelações, para além de ensinarem um pouco mais sobre as principais constelações.
  1. Para despertar o interesse dos mais pequenos sobre o universo, Novotel oferece ainda cadernos de atividades lúdicas e educativas relacionados com a astronomia. Através de jogos, cores e histórias, os ursos de peluche do projeto abraçoterapia pretendem ensinar mais sobre as estrelas, as suas constelações, o sistema solar e a galáxia.

“Com estas novas propostas, convidamos as famílias a viver uma experiência imersiva sob as estrelas, com atividades no interior e exterior do hotel que vão fascinar tanto pais como filhos. E os nossos ursos de peluche serão os guias e embaixadores destas atividades, para que os convidados possam sentir e viver momentos completamente mágicos”, disse Patricia Uceda, Midscale Brands Marketing Manager de Accor em Portugal e Espanha.  

Partilhas
0 comment

Também pode gostar