O Penina Hotel & Golf Resort ganhou o prémio do Tripadvisor “ Travellers choice” 2020

by Viagensa4
Partilhas
Penina Hotel & Golf Resort, nós já lá estivemos e vamos voltar este verão!

O Penina Hotel & Golf Resort foi reconhecido entre os melhores hotéis do mundo e passa a pertencer ao grupo restrito do topo 10% da Hotelaria de excelência mundial.

Fundado em 2002, o prémio “Travellers Choice” é a maior homenagem que o Tripadvisor concede. O único prémio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo.

O Penina Hotel & Golf Resort anunciou hoje que ganhou o prémio do Tripadvisor “Travellers Choice” 2020. Este prémio específico destaca não apenas as escolhas populares, mas as experiências verdadeiramente excecionais que fazem os viajantes voltarem.

“Este prémio é um grande reconhecimento do excelente serviço, qualidade e grau de satisfação do cliente. A equipa do Penina Hotel & Golf Resort é excecional e vem premiar uma equipa ímpar que trabalha todos os dias para prestar a melhor qualidade de serviço aos nossos clientes. Estamos muito satisfeitos de alcançar este reconhecimento num ano difícil para o turismo, é sem dúvida uma grande conquista de toda a equipa do Penina Hotel & Golf Resort.” disse Pedro Garcia e Costa, Director Regional de Vendas da JJW Hotels & Resorts em Portugal.

“Os vencedores dos prémios Travellers Choice Awards 2020 deverão sentir-se orgulhosos deste fantástico reconhecimento”, disse Kanika Soni, Chefe executiva da área comercial no Tripadvisor. “ Apesar de estar a ser um ano muito desafiador para a Hotelaria, queremos celebrar a excelência dos nossos parceiros. Os vencedores dos prémios são admirados pelo serviço e qualidade excecionais. Estes vencedores não só mereceram o prémio, bem como são uma grande fonte de inspiração para viajantes no momento em que o mundo começa a aventurar-se nas viagens”.

Penina Hotel & Golf Resort

Po Box 146, Penina, Portimao,

8501-952, Portugal

T: +351 282 420 200 | F: +351 282 420 300

E: penina@jjwhotels.com

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar