OTRO restaurante reabre com novo menu de almoço e dj ao vivo ao fim da semana

by Viagensa4
Partilhas

O OTRO restaurante, cuja ementa é assinada pelo chef Vítor Sobral, reabriu com muitas novidades. Este espaço elegante, de decoração cuidada, alargou a sua oferta gastronómica a um público mais vasto – para lá dos seus clientes fiéis, que apreciam jantares tardios e música animada -, e tem agora menus de almoço, para quem quer usufruir de uma refeição de qualidade, mas mais rápida que ao jantar.

Com a mesma selecção de ingredientes refinados, este menu do OTRO restaurante inclui uma entrada, um prato principal, uma sobremesa, uma bebida (água, cerveja ou copo de vinho) e café pelo valor de 30€, que poderá usufruir na esplanada, caso queira.

A vertente mais nocturna foi também acentuada, com a presença de um dj ao vivo todas as quintas, sextas e sábados à noite, a partir das 20h, altura em que o OTRO restaurante reúne à mesa a arte de bem comer e beber, de melhor conviver e de relaxar entre amigos.

A essência do OTRO restaurante mantém-se na íntegra: um espaço bonito e glamoroso, em que todos os sentidos são invocados – do paladar, ao olfacto (com a faceta da perfumaria do Grupo OTRO a fazer-se notar), da visão ao tacto, e à audição. Nada foi descurado. Os apreciadores de música, que gostam de prolongar a noite a seguir ao jantar, têm ainda um extra. Nas noites de quinta, sexta e sábado, há dj na casa, para acompanhar ainda melhor a ementa de cocktails, de vinhos ou de espumantes e champagnes existentes.

À mesa, a experiência dos sabores continua garantida com a mestria da mão do chef Vítor Sobral, que refrescou a carta com uma série de pratos novos, em que se destacam o “Bacalhau fresco em panko, com creme laranja, coco e couve chinesa”, a “Carne Wagyu com manteiga de trufa” ou as “Bochechas de porco preto, creme shiitake, beringela, vinagrete de legumes assados”. Os ‘bestsellers’ mantêm-se, como a massa trufada, o carabineiro ou a carne maturada. No capítulo das sobremesas, as novidades e os sabores mantêm-se apurados, como atesta o novo “Bolo de queijo, caramelo salgado e amêndoas”, de chorar por mais.

“O OTRO restaurante permanece fiel à sua matriz de espaço diferenciado, com um ambiente e uma carta a ombrearem uma com a outra em termos de qualidade”, considera Hugo Banha, fundador do OTRO restaurante e do grupo OTRO. “Reforçámos alguns aspectos relacionados com o nosso público-alvo, que nos procura para jantares tardios, com um toque de ‘movida’, com a música ao vivo, e introduzimos os menus de almoço para toda a nossa envolvente, que trabalha aqui perto e sente falta de um local para almoçar bem”, complementa.

“Relativamente à carta, também mantive a matriz inicial”, afirma o chef Vítor Sobral, “com pratos e sabores tradicionais portugueses, mas também com ingredientes nobres internacionais, como o caviar, o foie-gras ou a trufa, que agradam aos nossos clientes de todas as nacionalidades”.

Seja ao almoço, na esplanada, para tomar um cocktail, para um jantar especial ou para um fim de noite animado, o OTRO restaurante oferece tudo isso com garantia de sucesso.

Informações gerais:

Morada: R. Rodrigues Sampaio, nº 94, Lisboa

Horário: De segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h30, e das 19h às 22h

Telefone de reservas: +351 963 620 129

Partilhas
0 comment

Também pode gostar