Renault Kadjar, um SUV à Portuguesa!

by Viagensa4
Partilhas

Renault Kadjar…uma agradável surpresa!

Testámos o SUV/ Crossover Renault Kadjar, e sabem que mais, gostámos muito!

Mas afinal, o que podemos esperar de  uma marca que coloca 3 modelos entre os 5 mais vendidos em Portugal!

Renault Kadjar, um familiar perfeito!

Renault Kadjar | Viagensa4

Podemos até afirmar que ficámos surpreendidos, o Renault Kadjar disputa um lugar no apetecível e cada vez mais na moda “mercado do SUV”, mas por menos de 30 mil euros esta qualidade e produto final, não conhecemos muitos 🙂

Que fique claro desde já, que o Reanult Kadjar é um autentico familiar, todos gostámos, nós e os miúdos 🙂

Renault Kadjar | Viagensa4

Quem procura um crossover ou um SUV, procura espaço interior e habitabilidade, posição de condução elevada, conforto, facilidade de condução e de preferência bom preço!

Quanto ao preço estamos conversados 🙂  menos de 30 mil euros é difícil de bater…

A habitabilidade, é excelente podendo acomodar 5 adultos sem qualquer constrangimento, com 527 litros de bagageira, até uma família QUASE 🙂  nómada como a nossa consegue transportar tudo o que precisa para umas férias confortáveis.

A posição de condução – elevada – é excelente, assim como o conforto a bordo e a insonorização! A suspensão é precisa e confortável, oferecendo um excelente desempenho em estrada, mesmo nas mais sinuosas.

O conhecido e comprovado motor 1.5 dCi de 110 CV, com caixa manual de seis velocidades, não sendo um desportivo, continua a ser eficiente e a cumprir o seu desígnio, sendo um forte argumento a favor do Renault Kadjar!

Não menos importante é o consumo, excelente (conseguimos consumos abaixo dos 5 litros), que podem ainda ser “optimizados” pelo botão ECO que ajusta as características do motor e de condução, tendo em vista a poupança de combustível!

Quanto ao equipamento, as opções são tantas 🙂 que o mais fácil é consultar o site da Renault AQUI , de que está à espera, configure já o seu Renault Kadjar e surpreenda-se!

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar