O Ritz-Carlton Maldives faz parceria com o lendário Jean-Michel Cousteau!

by Viagensa4
Partilhas

O Ritz-Carlton Maldives, Ilhas Fari está a desenvolver uma parceria com o lendário Jean-Michel Cousteau para trazer para a região o seu programa de embaixadores ambientais!

Em colaboração com a Ocean’s Future Society, o resort irá enriquecer a experiência para hóspedes de todas as idades, dando um enorme destaque às maravilhas naturais das Maldivas, tanto acima como abaixo da água.

Com o objetivo da conservação marinha, Jean-Michel Cousteau dedicou toda a sua vida a trabalhar com líderes de países e indústrias, e especialmente com a próxima geração, com quem partilha o valor do património oceânico, a necessidade de o proteger, e ações específicas para a sustentabilidade e gestão de ecossistemas.

O programa de Embaixadores é para pessoas de todas as idades, mas a mensagem é sempre a mesma – proteger os nossos recursos marinhos, a saúde e a riqueza dos recifes de coral, assim como políticas de desenvolvimento sustentável.

O menu de atividades de cada programa varia em função da região, contudo a programação pode incluir passeios e exploração via caiaque, fotografia subaquática e videografia, escalada, mergulho noturno, astronomia e muito mais.

Sobre o Ritz-Carlton Maldives, Ilhas Fari

A propriedade está idealmente localizada nas Ilhas Fari, no Atol do Norte das Maldivas, para lá chegar precisamos de 45 minutos de viagem numa lancha rápida ou 10 minutos de voo (cénico) de hidroavião a partir do Aeroporto Internacional de Malé.

O Resort tem a sua inauguração e abertura prevista para o dia 1 de junho de 2021!

Para mais informações e reservas visitem o site AQUI

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar