Royal Lancaster London | O nosso Hotel em Londres (definitivamente)

by Viagensa4
Partilhas
O nosso Hotel em Londres…

Existem hotéis que são, só por si, um ótimo “destino” 🙂  pela localização, serviço, design, história e conforto que nos oferecem, o Royal Lancaster London tem tudo isso e muito mais, não estranha então que lhe chamemos o “nosso hotel em Londres”.

A localização é ímpar, fica literalmente em cima da estação de Lancaster Gate (linha central do metro) e com o Hyde Park mesmo ali, que lhe transmite uma serenidade e ambiente único em Londres!

Já perceberam, ficámos fãs do Royal Lancaster London, tem tudo o que podemos procurar num Hotel de cidade, sempre que voltarmos a Londres será primeira opção! Entra naquela categoria ” Hotel lendários que jamais esqueceremos”.

É um dos hotéis mais emblemáticos da cidade, são mais de 50 anos carregados de história, curiosidades e glamour, Michael Caine nas gravações do “the Italian Job”, eventos com a presença da família real, ou até a festa de estreia do famoso filme Yellow Submarine dos Beatles, tiveram como palco o Royal Lancaster London.

O Hotel sempre foi uma referência, mas agora (após uma renovação total), está ainda mais apelativo. O design impressiona desse o primeiro momento, seja pela entrada dramática ao bom estilo de Hollywood que a recepção oferece, ou pelo grande destaque do lobby, uma escadaria palaciana totalmente revestida em mármore Carrara e que não deixa ninguém indiferente!

É um Hotel independente, pertence a um cidadão Tailandês, a cultura do país dos sorrisos está bem presente no Hotel, prova viva foi a forma como a relações públicas nos recebeu (Tailandesa) com um sorriso enorme e uma simpatia sem limites 🙂

São 18 andares e 411 quartos, todos os quartos têm vista desafogada sobre Londres (devido à sua localização em Hyde Park), o design moderno enfatiza estas vistas…premium 🙂

Ficámos alojados na Park Suite, um privilégio, desde a sua decoração, conforto, e aquela vista panorâmica sobre o Hyde Park e o Skyline de Londres, que jamais vamos esquecer! Adorámos tudo, o piso da casa de banho aquecido, a vista para o Hyde Park desde a nossa banheira e chuveiro, as amenities da White Company e até o facto que da nossa cama podíamos ver o London Eye a girar, bem no coração de Londres!

Palavras para quê 🙂 🙂 🙂

A gastronomia é outro dos pontos altos do Hotel, são muitos os espaços disponibilizados, jantámos no Island Grill, onde para além da simpatia e profissionalismo de todos, fomos brindados com pratos de altíssima qualidade, com destaque para as carnes maturadas, orgânicas e de origem certificada. A famosa gama de charcutaria Inglesa também está presente, e nós que gostamos tanto 🙂

É fácil ouvir falar Português por ali, estamos num Hotel com um staff de 35 países, logo, Brasileiros, Portugueses e Cabo Verdianos não poderiam faltar, para nos dar aquele calor e atendimento especial!

O pequeno-almoço (no Restaurante Park), é completo e não faltam as especialidades Britânicas e Tailandesas. Serve em estilo buffet, complementado por uma oferta “a la carte”.

Uma curiosidade, o Hotel tem a sua própria produção de mel, através da colocação de colmeias num telhado intermédio, que tira partido da sua localização em Hyde Park para que estas “trabalhadoras” 🙂  possam produzir o seu mel de excelente qualidade.

O nosso Hotel em Londres até tem uma quinta de mel...diretamente de Hyde Park :)

Royal Lancaster London | A quinta do mel 🙂 | Viagensa4

Não encontrámos no Hotel, qualquer plástico de utilização única, o que num Hotel desta dimensão só nos pode deixar felizes.

Por tudo isto, e muito mais que é impossível descrever, só sentir, o Royal Lancaster London é o nosso Hotel em Londres, voltámos agora, mas já estamos com saudades!

LOCALIZAÇÃO

Junto ao Hyde Park, literalmente sob a estação de metro de Lancaster Gate, que nos coloca no coração de Londres em 5 minutos!

Localização perfeita.

DICAS  VIAGENSA4®

Royal Lancaster London
  • Na reserva peça para ficar num piso (o mais alto) possível 🙂 & Park View;
  • O Restaurante Island Grill, é ótimo, até no preço!
  • Não pode perder  a vista para o Hyde Park;
  • O pequeno almoço é excelente;
  • O Hyde Bar tem os melhores snack doces da cidade 🙂
  • Aproveite a atmosfera relaxante do Hotel, descanse muito!

 

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar