Singita Sasakwa Lodge, o mundo está ainda mais bonito para nos receber!

by Viagensa4
Partilhas

O Singita Sasakwa Lodge, situado na Reserva Singita Grumeti, a reserva privada mais espetacular do Serengeti, reabriu após uma extensa renovação.

Singita Sasakwa Lodge

Construído ao estilo de uma casa senhorial, o lodge consegue um equilíbrio perfeito entre o luxo casual e elegância sofisticada. Com esta reabertura, o Grupo Singita continua a liderar o caminho para uma arrojada nova era de modernos lodges, que se afastam do estilo tradicional de safari, mantendo-se ao mesmo tempo fiéis ao seu encanto “old school” e à sua herança africana.

Esta autêntica experiência na África Oriental, oferece agora uma ligação única entre hóspedes, paisagem e vida selvagem, com a adição de novas varandas generosas e pátios envolventes que se abrem ao Serengeti!

O novo visual e serviço da propriedade também apresenta uma cozinha interactiva com assinatura Singita, permitindo aos hóspedes acompanhar a forma como a equipa culinária se dedica a reunir interpretações refinadas e contemporâneas de pratos clássicos.

Outras experiências culinárias desenvolvidas incluem almoços “estilo picnic” nos extensos relvados da propriedade, provas de vinho e jantares iluminados pelas estrelas com a magia do  ambiente africano.

O Singita Sasakwa Lodge é composto por nove casas de campo e uma villa, cada uma com piscina privada de borda infinita, casas de banho em suite, áreas de vestir, lareiras, salas de estar e enormes portas que se abrem para varandas acolhedoras.

As elegantes casas de campo apresentam pavimentos em parquet polido, móveis de colecção vintage e mobiliário confortável. Os hóspedes podem passar o seu dia a jogar ténis nos campos privados, fazer caminhadas guiadas pelo mato (acompanhadas por alguns dos guias premiados de Singita Grumeti) ou mimar-se com tratamentos de spa nas novas e melhoradas salas de bem-estar.

O alojamento é perfeito para famílias que procuram reconectar-se após quase um ano de separação, bem como para casais que procuram isolamento total com o máximo em plena comunhão com a natureza!

O mundo está mais bonito que nunca!

Visite o site Singita AQUI

Partilhas
0 comment

Também pode gostar