‘Small Portuguese Hotels’ para visitar em segurança o melhor de Portugal

by Viagensa4
Partilhas
Nova marca criada por Portugueses para Portugueses

A Small Portuguese Hotels, é uma cadeia hoteleira que agrega pequenos hotéis independentes. Com o mote “Hotéis por Portugal” a marca incentiva os Portugueses a descobrir com a máxima segurança o que Portugal tem de melhor para oferecer, ao mesmo tempo que apoia o turismo e os negócios locais.

Para Pedro Colaço, CEO da Great Hotels of the World, “Os Portugueses querem apoiar a economia nacional, viajando cá dentro. Esta plataforma de ‘Hotéis por Portugal’ permite que o façam com toda a segurança e confiança – e com vantagens adicionais únicas. É o consumo sustentável, aplicado ao Turismo”.

Com mais de 100 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, na plataforma da Small Portuguese Hotels podemos encontrar uma variedade de hotéis para qualquer tipo de estadia – desde as férias de Verão a um fim-de-semana alargado para recuperar energias. Há hotéis para todos os gostos e tipos de clientes – sejam estes, famílias (como nós), casais ou grupos de amigos.

Para além da certificação “Clean and Safe” do Turismo de Portugal, todas as unidades hoteleiras disponíveis na Small Portuguese Hotels obedecem a critérios de segurança definidos pela equipa Small Portuguese Hotels, que vão desde a limpeza e higiene aos serviços disponíveis, passando pela oferta na área da restauração. O cliente pode consultar em cada hotel, exatamente as medidas de higiene e segurança que este oferece, bem como a respetiva pontuação.

Portugal | SPH | Viagensa4

A Small Portuguese Hotels é ainda a única cadeia hoteleira nacional a oferecer um programa CASHBACK, onde o cliente recebe 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online.

Por outro lado, na Small Portuguese Hotels o cliente faz a sua reserva diretamente com o hotel que escolheu – o hotel é o verdadeiro conhecedor do seu destino, aconselha os melhores restaurantes, que recomenda as melhores atividades desportivas ou de lazer. E caso precise de alterar a sua estadia, estando em contacto direto com o hotel, temos mais facilidade e flexibilidade para o fazer.

Sensível ao impacto que a Covid-19 teve em inúmeras famílias portuguesas, a plataforma compromete-se a doar 1% do valor das reservas obtidas à Rede de Emergência Alimentar, um projeto do Banco Alimentar Contra a Fome.

“Para além de estar ao lado de mais de 100 hotéis independentes portugueses no momento crucial da sua reabertura, a Small Portuguese Hotels pretende apoiar os negócios locais de menor dimensão, que, de um momento para o outro, se viram numa situação bastante fragilizada”, reforça o Pedro Colaço.

Numa altura em que é crucial apoiar o que é português, nomeadamente o setor do Turismo e os negócios locais, a Small Portuguese Hotels assume-se como um projeto de desígnio nacional, feita por Portugueses para Portugueses, com a missão de ajudar o relançamento da atividade neste setor.

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar