SmartDelay | Revolut passa a oferecer lounges gratuitos em voos com atraso superior a 1 hora!

by Viagensa4
Partilhas
SmartDelay da Revolut!

SmartDelay, e por vezes ainda nos perguntam porque gostamos tanto da Revolut!

Os atrasos dos voos vão passar a ter um sabor diferente!

De forma muito resumida vamos explicar a nova “bomba” da Revolut, todos os clientes dos planos Premium e Metal, caso tenham um voo que se atrase por período superior a uma hora, terão acesso automático e gratuito aos lounges de aeroporto (salas VIP)!

Mais ainda, os clientes Premium também podem partilhar este benefício com um acompanhante, enquanto os clientes Metal podem trazer até três convidados de cortesia.

Tudo isto sem custos adicionais, e tudo através da app Revolut, basta registar a informação do voo! O SmartDelay já está disponível para mais de 1.000 lounges, em mais de 500 aeroportos, de mais de 100 países!

Comunicado da Revolut – SmartDelay

“A Revolut uniu forças com a Collinson para oferecer aos clientes com planos Premium e Metal acesso gratuito às salas de espera de aeroportos em todo o mundo, caso sofram atrasos nos seus voos. Nos planos Premium e Metal da Revolut, os clientes cujas ligações aéreas estejam atrasados em períodos iguais ou superiores a 60 minutos, terão acesso gratuito a mais de 1.000 salas VIP, de mais de 500 aeroportos, localizados em mais de 100 países.

Agora, os clientes Premium e Metal podem passar a relaxar no conforto dos lounges dos aeroportos graças ao SmartDelay enquanto aguardam o novo horário da sua ligação aérea,  independentemente do tipo de passagem que tiverem. Este acesso inclui pequenas refeições gratuitas, Wi-Fi gratuito, jornais e revistas, além do uso de instalações para conferências e negócios (sujeito a disponibilidade do local). Os clientes Premium também podem partilhar este benefício com um acompanhante, enquanto os clientes Metal podem trazer até três convidados de cortesia.

Segundo David Evans, CEO da Collinson, “os atrasos nos voos são sempre difíceis de gerir, e é por isso que nos associamos à Revolut para oferecer aos clientes um benefício que torna a espera o mais agradável possível. Com quase quatro milhões de atrasos globais em voos, todos os anos, é provável que, de vez em quando, os viajantes sofram com o impacto no atraso de ligações aéreas. O acesso ao SmartDelay significa que os clientes da Revolut podem ficar tranquilos quando viajam, sabendo que, se necessitarem, terão acesso imediato à principal rede de lounges global da Collinson, tudo sem ter que lidar com reivindicações de seguro de viagem, que são sempre procedimentos demorados”.

George Robson, responsável pelos planos Premium e Metal da Revolut, acrescenta: “Sabemos que as viagens são uma parte importante da vida dos clientes da Revolut. Por isso mesmo associamo-nos à Collinson, para tornar esses momentos o menos stressantes possível. Agora, os nossos clientes Premium e Metal podem viajar sabendo que, com apenas alguns cliques nas suas apps Revolut, poderão passar as horas de espera com algum conforto e sem qualquer encargo adicional. Atualmente, os clientes Revolut Premium e Metal podem comprar acessos aos lounges de aeroporto com desconto, portanto este novo benefício adiciona um nível adicional de cobertura e valor para aqueles momentos imprevisíveis da viagem.”

Para beneficiar desta parceria, os clientes Premium e Metal devem entrar na aplicação Revolut e registar os detalhes do voo. Se o voo registado tiver um atraso de mais de 60 minutos, os clientes receberão imediatamente um passe gratuito para o lounge do respetivo aeroporto onde se encontram, enviado diretamente para a app Revolut.

Esta nota de imprensa não dispensa a consulta de Termos e Condições aplicáveis. Para mais informação sobre o SmartDelay, visite SmartDelay™ | Travel Support.”

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar