Solférias lança voo especial para a Festa da Flor no Funchal 2020

by Viagensa4
Partilhas
Festa da Flor 2020

A Festa da Flor é um dos Eventos mais emblemáticos do Arquipélago da Madeira, e muito particularmente da cidade do Funchal.

Para além do momento alto que é o Grande Cortejo Alegórico, entre 30 de abril e 24 de maio de 2020 a cidade do Funchal enche-se de festas, exposições, eventos e animação.

Se visitar o Funchal no mês de maio já é por si uma experiência muito agradável pelo clima ameno que começa a chamar pelo Verão, a Festa da Flor torna qualquer estadia numa experiência ainda mais memorável.

A Festa da Flor constitui uma homenagem à Primavera, e a celebração da metamorfose e do renascimento, da fertilidade e da abundância das flores que pintam, perfumam e inebriam o meio envolvente e que emprestam valor e levam o bom nome deste destino turístico além-fronteiras.

A Festa da Flor é também um evento cultural. Associada ao evento destaca-se a tradição, quer através das atuações de grupos folclóricos, quer através da construção dos belos tapetes florais. Paralelamente homenageia-se a flor através da magnífica Exposição da Flor e anima-se a cidade com concertos musicais e espetáculos de variedades.

Atenta, como sempre, às preferências dos viajantes Portugueses, a Solférias lança para 2020 uma operação em voo especial TAP dedicada à Festa da Flor.

Com partida de Lisboa dia 1 de maio e regresso a 5 de maio (4 noites de estadia), o programa tem preços desde 665 euros por pessoa e oferece ainda a possibilidade de adquirir, atempadamente, bilhetes para a bancada para assistir ao Grande Cortejo Alegórico que ocorre no dia 3 de maio de 2020.

Desta forma, atempadamente, a Solférias continua a traçar o rumo e a desvendar novidades para um grande novo ano de 2020.

Mais informações, como habitualmente, na sua agência de viagens ou AQUI

 

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar