Montpellier | Transavia anuncia 2 novas rotas em Portugal

by Viagensa4
Partilhas
Transavia, 2 novas rotas…

Procura uma cidade com história, uma localização espetacular, um estilo moderno e belas praias, aproveite as 2 novas rotas da Transavia e rume até  Montpellier… a partir de abril de 2020. Menos de um mês após anunciar a abertura nessa cidade da sua nova e quarta base francesa, com duas aeronaves aí baseadas, a Transavia demonstra o seu continuado compromisso com o mercado português ao eleger Lisboa e Faro como dois dos seus 14 novos destinos (e rotas!) a partir dessa dinâmica e vibrante cidade gaulesa.

Assim, desde 39 e 34 Euros (ida simples), reserve desde já os seus voos para Montpellier – respetivamente, a partir de 5 e 3 de abril de 2020 – com a companhia aérea low-cost do Grupo Air France-KLM.

Nathalie Stubler, CEO da Transavia France, afirmou: “A nossa aposta nestas duas novas rotas portuguesas de/para Montpellier, além de reiterar o nosso compromisso continuado com Portugal, segue-se a uma outra aposta, igualmente estratégica para a Transavia: a abertura da nossa quarta base francesa em Montpellier, uma cidade particularmente cosmopolita e dinâmica. E, conforme assegurei anteriormente, aquando do anúncio desta nova base, a oferta low-cost ainda não foi desenvolvida neste aeroporto, apesar da procura por parte dos viajantes ser forte. Vamos, por isso, oferecer belos destinos, muitos dos quais ainda não são servidos em direto [sem escalas], e onde incluímos agora as magníficas cidades de Lisboa e Faro.”

MONTPELLIER. No centro histórico, praticamente todo pedonal, divirta-se na Place de la Comédie com os artistas e músicos de rua. Nas ruas mais estreitas, encontram-se elegantes edifícios e majestosas casas senhoriais e também praças verdejantes com antigos monumentos. A famosa Igreja de Notre Dame é um deles. E, através dos quatro elétricos que o transportam do centro para as outras zonas da cidade, pode ainda conhecer pequenas localidades limítrofes como Palavas-les-Flots ou Carnon, onde encontra magníficas praias. Um pouco afastadas da costa, encontram-se praias mais um pouco mais pacatas, como Maguelone e Espiquette, a praia mais comprida da Europa.

Mais informações em TRANSAVIA AQUI

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar