Transavia France anuncia nova base em Montpellier

by Viagensa4
Partilhas
Transavia France

A Transavia France, companhia low-cost do grupo Air France-KLM, vai abrir a sua quarta e nova base em Montpellier na primavera de 2020. Com duas aeronaves aí baseadas, vai servir 20 destinos. Depois de Paris-Orly, Lyon e Nantes, a Transavia France prossegue o seu desenvolvimento e fortalece a sua rede no território francês.

A partir da primavera de 2020, a Transavia France vai ser a única companhia aérea low-cost a ter uma base em Montpellier. Graças aos seus dois aviões, a Transavia France oferecerá aos habitantes da região de Montpellier muitos destinos exclusivos, em especial para a bacia do Mediterrâneo. A companhia orgulha-se de oferecer aos viajantes da região francesa da Ocitânia uma oferta low-cost de qualidade para destinos de lazer e de visitas familiares.

O desenvolvimento da base da Transavia em Montpellier assenta no dinamismo económico e demográfico da região. Mais de 2 milhões de habitantes vivem a menos de 60 minutos do aeroporto e todos os anos esta metrópole conta com mais de 5000 novos habitantes. Montpellier atrai muitas empresas jovens e start-ups, sendo o primeiro território em termos de emprego nesse setor.

A Transavia, companhia aérea low-cost do Grupo Air France-KLM, opera mais de 119 rotas aéreas com partidas de França (Paris, Nantes e Lyon) e Holanda (Amesterdão, Roterdão/A Haia, Eindhoven e Groningen) na Europa e bacia do Mediterrâneo. Com mais de 14,8 milhões de passageiros transportados em 2018, a Transavia é hoje a primeira companhia low-cost com partida de Orly e a segunda de Paris (Beauvais, Roissy, Orly). Para satisfazer cada vez mais e melhor os seus passageiros, a Transavia tem no centro dos seus compromissos a qualidade dos seus serviços e a proximidade das suas tripulações. Essa postura valeu-lhe a atribuição do prémio Skyscanner «Travel Trust 2018» e do rótulo Capital ‘Melhores Insígnias 2019’ na categoria Transportes.

Rotas portuguesas da Transavia em Portugal no inverno de 2019-20

De/para Paris Orly: Faro, Funchal, Lisboa e Porto | De/para Nantes: Faro, Funchal, Lisboa e Porto | De/para Lyon: Faro, Funchal, Lisboa e Porto | De/para Amesterdão: Faro, Funchal, Lisboa e Porto | De/para Roterdão/Haia: Faro, Lisboa | De/para Eindhoven: Faro, Lisboa | Do/para Porto: Funchal | De/para Funchal: Porto

Se gostou deste artigo, partilhe!

Partilhas
0 comment

Também pode gostar