Tudo Incluído? Salgados Palm Village

by Viagensa4
Partilhas

O Salgados Palm Village, em Albufeira, é um empreendimento turístico constituído por apartamentos na zona de influência da praia com o mesmo nome, a famosa Praia dos Salgados!

De Março a Outubro o espaço funciona em regime de Tudo Incluído, muito procurado por famílias e grupos de amigos que querem férias sem qualquer tipo de preocupação, excelente localização e com a máxima qualidade.

O empreendimento é composto por 275 apartamentos com diversas tipologias entre 1 e 3 quartos, casas de banho, sala, vistas panorâmicas e em alguns casos com enormes terraços privados.

O Salgados Palm Village é o local onde reinam as palmeiras, temos ainda acesso a 10 piscinas (sendo 4 delas para crianças), os relvados bem cuidados, um kids club de grandes dimensões, mini golfe para os miúdos, um ginásio ao ar livre, um campo de voleibol, três de ténis, um espaço relvado para o jogo da malha e petanca, um de futebol, assim como um bom gosto geral que pauta todo o empreendimento.

Nos meses de Verão o Salgados Palm Village oferece um programa completo de animação para adultos e crianças, onde podemos destacar as aulas de zumba ou de hidroginástica. A Praia fala por si, é uma das melhores do Algarve com mais uma vantagem, é um local excelente para caminhadas e observação da fauna e flora locais, como podem ver AQUI.

Como se pretende num tudo incluído, a oferta gastronómica é vasta e inclui três restaurantes e dois bares, um restaurante em regime buffet, outro de buffet e showcooking com jantares marcadamente italianos e ainda outro que serve apenas grelhados, o nosso favorito porque não perdemos um bom churrasco 😊

Embora esteja a uma pequena caminhada da praia, entre Maio e Outubro, o hotel disponibiliza transporte gratuito até à Praia da Galé Oeste em comboio turístico.

SALGADOS PALM VILLAGE

Apartments & Suites

Herdade dos Salgados

8200-424 Guia, Albufeira

Algarve, Portugal

T: (+351) 289 244 350

E: salgadospalmvillage@nauhotels.com

Partilhas

Também pode gostar