UNLOCK BOUTIQUE HOTELS distinguida nas 5% melhores PMEs em Portugal

by Viagensa4
Partilhas

Após 5 anos da sua criação, a Unlock Boutique Hotels conta no seu portefólio com 16 unidades,13 hotéis e 3 unidades de Suites & Apartments e acabou de ser reconhecida como “Top 5% Melhores PME em Portugal”, a categoria mais elevada pela Scoring.

O desempenho e a solidez financeira superior a 80%, tal como, a evidencia consistente nas vertentes económicas e financeiras, permitiram obter a classificação de EXCELENTE, “que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% Melhores PME de Portugal”, segundo certificado 2020 pela mesma entidade.

“Só a procura constante pela excelência, o muito árduo trabalho diário, o talento individual e coletivo e mais importante que tudo, os nossos clientes, a sua satisfação, tal como, aqueles que confiaram os seus ativos à Unlock Boutique Hotels para gestão, permitiu que a Unlock fosse  considerada como fazendo parte das 5% melhores PMES de Portugal pela Scoring. Um bem haja a todos pelo trabalho realizado e por sempre terem trabalhado em prol de uma visão única  de criar uma rede de hotéis boutique em Portugal”, refere Miguel Velez, fundador e CEO do  Grupo Hoteleiro e que ainda acrescenta “a busca constante da excelência e do talento!”.

A Unlock Boutique Hotels é uma hotel management company especializada em hotéis de  pequena e média dimensão, entre 20 e 120 quartos, com um caráter exclusivo, que oferecem experiências únicas aos hóspedes, pela sua hospitalidade de excelência e autenticidade cultural.

Atualmente, a equipa da empresa combina mais de 40 anos de expertise e é fortemente orientada para os resultados, emergindo de um processo restrito e exigente de recrutamento que procura os melhores talentos.

A Unlock Boutique Hotels é a única empresa portuguesa fundada  de raiz com o objetivo de criar uma rede de hotéis boutique onde a genuína arte de bem receber, a hospitalidade calorosa e a autenticidade cultural são símbolos. Esta integração que se pode dar quer através da gestão integral como em regime de soft brand & services permite criar sinergias entre os hotéis, proporcionando aos mesmo um apoio e valorização nas áreas comercial, de marketing, compras, controlo de gestão, recursos humanos e yield management.

A Unlock Boutique Hotels é responsável pela gestão de 16 unidades por todo o país, nomeadamente a Casa Melo Alvim e o Melo Alvim Suites & Apartments (Viana do Castelo), o Monverde Wine Experiencie Hotel (Amarante), o RoseGarden House (Sintra), o Hotel da Estrela (Lisboa), Palacete Chafariz D’el Rei (Lisboa), o The Noble House e o The Noble House Suites & Apartments (Évora), a Albergaria do Calvário (Évora), o Sobreiras Alentejo Country Hotel (Grândola), a Villa Termal Caldas das Termas de Monchique e os seus 4 hotéis; Hotel Termal, Hotel D. Carlos Regis, Hotel Central e Central Suites & Apartments (Monchique), tal como, uma nova unidade na zona norte a ser anunciada em breve.

Partilhas
0 comment

Também pode gostar