MSC CRUZEIROS EXIGE VACINAÇÃO COMPLETA A TODOS PASSAGEIROS A BORDO DOS SEUS NAVIOS

by Viagensa4
Partilhas

A MSC Cruzeiros anunciou que todos os seus passageiros para a temporada de Inverno, em toda a frota, devem ter a vacinação completa contra o COVID-19 e também fazer um teste do COVID-19 antes da data de embarque programada do seu cruzeiro.

As medidas já estão em vigor para todos os itinerários de Inverno da Companhia noutras regiões e agora também todos os cruzeiros no Mediterrâneo foram adicionadas com os novos requisitos, estendendo-se assim, aos passageiros com reservas no MSC Grandiosa e no MSC Fantasia.

Os passageiros que vão viajar a partir de 4 de Dezembro, em qualquer um dos itinerários de Inverno da Companhia a bordo dos seus dois navios que operam no Mediterrâneo, agora também precisarão de estar totalmente vacinados. Os passageiros são considerados vacinados (vacinação completa) se tiverem recebido o conjunto completo de vacinas COVID-19 mais de 14 dias antes do início das suas férias no mar. Todos os passageiros também deverão realizar um teste COVID-19 nas 48 horas que antecedem o horário de partida do navio.

As medidas aplicam-se a todos os passageiros com 12 anos ou mais e estão no topo das normas de saúde e segurança existentes introduzidas pela MSC Cruzeiros no Verão de 2020, e que hoje constituem o protocolo líder da indústria da Companhia. Isso inclui um teste COVID-19 adicional no embarque, bem como outras medidas durante a navegação, todas planeadas para oferecer a todos os passageiros e tripulantes o nível máximo de protecção da sua saúde e segurança.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou: “O Nosso protocolo de saúde e segurança tem liderado o sector, não apenas porque fomos a primeira grande Companhia de cruzeiros a retomar as operações internacionais, mas também devido à sua flexibilidade de adaptação à evolução da pandemia em terra.”

“Esta abordagem tranquilizou os nossos passageiros, a nossa tripulação e os destinos que visitámos com os nossos navios e vimos no Inverno passado, com os nossos cruzeiros no Mediterrâneo, que mesmo durante um novo pico da pandemia em terra, fomos capazes de adaptar as medidas de saúde e segurança de forma adequada e continuar a oferecer o mais alto nível de protecção aos nossos passageiros e tripulação.

“Este é o caso mais uma vez, uma vez que alguns países da Europa estão a ver um aumento nas taxas de infecção em terra, e, para garantir o bem-estar daqueles a bordo de nossos navios e nas comunidades onde fazem escala, a nossa abordagem demonstra mais uma vez que saúde e segurança são a nossa prioridade.”

As novas medidas aplicam-se agora também ao MSC Grandiosa e ao MSC Fantasia e aos seus cruzeiros no Mediterrâneo nesta temporada de Inverno, para além dos restantes navios da companhia a operar no Norte da Europa, América do Norte, América do Sul, África do Sul e Médio Oriente.

Qualquer passageiro que não esteja totalmente vacinado a tempo da data de partida pode optar por adiar as suas férias connosco numa data posterior, ou solicitar um reembolso.

Os passageiros  com menos de 12 anos, por não serem elegíveis para vacinação, continuarão a ser bem-vindos a bordo de acordo com as medidas em vigor.

Para obter mais detalhes sobre as novas medidas e a sua aplicação, os passageiros devem consultar o seu agente de viagens ou o site da companhia em MEDIDAS DE SAÚDE E SEGURANÇA.

O MSC Grandiosa estará a realizar cruzeiros de 7 noites com partida de Barcelona, e com escala em Marselha, Génova, Civitavecchia, Palermo e Valetta antes de regressar ao seu porto de embarque em Espanha.

O MSC Fantasia oferecerá um itinerário de 7 noites com escala em Génova, Itália para La Spezia, Nápoles, Palma de Maiorca, Barcelona e Marselha.

Veja a cerimónia de nomeação do MSC VIRTUOSA AQUI

Partilhas

Também pode gostar