Vakkaru Maldives, novas experiências e instalações trazem ainda mais opções a um dos melhores Resorts do mundo!

by Viagensa4
Partilhas

Recentemente eleito “Leading Resort” do Oceano Índico nos World Travel Awards, o Resort Vakkaru Maldives revelará em 2022 uma série de novas experiências gastronómicas imersivas, assim como um conjunto de instalações melhoradas e ampliadas de forma a melhorar ainda mais a viagem dos seus hóspedes a este santuário privado nas Maldivas.

Para estimular ainda mais os entusiastas do desporto, o Vakkaru Maldives acrescenta ao seu portfolio um moderno campo de Padel , abre em dezembro deste ano. Os campos de ténis foram reconvertidos pela equipa responsável pelos courts de ténis do Open da Austrália.

Já em dezembro, aqueles que procuram equilibrar o seu bem-estar geral podem praticar o seu Shirshasana – postura invertida sobre a cabeça – e desenvolver o seu trabalho de respiração no novíssimo pavilhão de yoga, virado para o pôr-do-sol, na praia de Vakku. E após uma relaxante aula de yoga, nada melhor que uma visita ao Merana Spa para um tratamento revitalizante.

Dizem que a comida é o ingrediente que nos une, uma crença que o Vakkaru Maldives defende firmemente. O popular Bar da Lagoa irá adicionar ainda mais glamour ao seu menu com a adição de uma nova mesa teppanyaki que pode acomodar até 10 convidados. O melhor local para ver o pôr-do-sol na ilha degustando um magnifico sushi, sashimi e cocktails de assinatura.

A Quinta Biológica do Resort é uma das suas atrações, por ali desenvolvem-se aventuras culinárias que têm como estrelas as frutas, ervas e vegetais que vão desde o capim limão até ao chili das Maldivas. O local, no interior da ilha, é envolvido por coqueiros e é por ali que se desenvolve, ao extremo, o conceito Farm-to-table, foi colocada uma mesa para 10 sortudos hóspedes que desfrutam de uma experiência gastronómica única em sabor e tranquilidade!

Iain McCormack, diretor geral do Vakkaru Maldives referiu “No Vakkaru Maldives estamos empenhados em melhorar a experiência dos hóspedes, respondendo continuamente às tendências da indústria e às exigências dos consumidores, que estão em constante evolução e mudança. Estamos ansiosos por receber hóspedes na nossa ilha paradisíaca, para que possam experimentar estas novas e excitantes iniciativas que foram lançadas no momento em que as Maldivas se preparam para celebrar o seu Ano do Turismo – Jubileu de Ouro em 2022“.

2022 é ano de Maldivas!

Para mais informação podem consultar o site Vakkaru Maldives AQUI

Partilhas
0 comment

Também pode gostar